Dia-a-dia de um distrito rural, doze concelhos e meia dúzia de pequenas cidades encravadas nas montanhas mais a norte de Portugal
20 de Abril de 2009

No dia 1 de Maio o Movimento Mérito e Sociedade vai iniciar em Bragança um périplo de esclarecimento que irá percorrer todo o país. 

 


publicado por Lacra às 16:27
Adicionalmene, o MMS programou fazer uma acção de rua no dia 25 de Abril para que a mensagem de mudança e de boa alternativa possa chegar a todos os brigantinos.

Obrigado pela referência!
SD a 23 de Abril de 2009 às 01:44
Faça-me chegar o programa para poder estar presente e cobrir o evento:)
Lacra a 23 de Abril de 2009 às 10:08
O programa da visita do presidente do MMS a Bragança no dia 3 de Maio seguiu hoje para os contactos da comunicação social do distrito, incluindo o seu.

Cumps e obrigado,
SD
SD a 1 de Maio de 2009 às 02:32
Espero que seja recebido e que alguém possa estar presente! Eu não me posso comprometer porque este fim-de-semana estou de folga....
Relato da campanha de ontem em http://mms-braganca.blogspot.com/

Amanhã pela manhã, às 9:30, o Prof. Eduardo Correia dará uma conferência de imprensa no Hotel S.Lázaro em Bragança para falar com os órgãos de informação local acerca da campanha do MMS em Bragança, das eleições europeias e do 1º candidato do MMS, e também das propostas políticas do MMS para Mudar Portugal. Aguardamos a comparência de todos.

Cumps,
SD
SD a 4 de Maio de 2009 às 00:48
para precisar: a conf. de imprensa será dia 4 de Maio às 9:30

Obrigado,
SD
Anónimo a 4 de Maio de 2009 às 00:49
últ. comentários
obrigado Cris:)
Bem vinda :))
Helder Fráguas sofreu a perda da sua companheira, ...
Para mim e para muita gente a volta às adegas para...
Estou habituado na leitura de blogs on line, adoro...
me llamo fedra soy de santa fe argentina tengo 9 ...
Carissimos,Eu não sei quem inseriu o comentário em...
todos os comentários estão disponíveis e vísiveis.
Como faço para ler os outros comentários ? Ou esse...
deixo aqui o meu comentário; por acaso pude apreci...
pesquisar neste blog
 
Abril 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
13
26
blogs SAPO