Dia-a-dia de um distrito rural, doze concelhos e meia dúzia de pequenas cidades encravadas nas montanhas mais a norte de Portugal
16 de Abril de 2009

 O deputado Francisco Louça vai estar no distrito de Bragança, no próximo sábado, dia 18 de Abril. Francisco Louça vai participar no I Festival de Canoagem da Terra Quente e descer em “raft” pelo rio Tua até às termas de São Lourenço, em Carrazeda de Ansiães. O deputado pretende assim mostrar a sua indignação contra a construção da barragem do Tua e mostrar que o rio e a região terão mais benefícios se aproveitarem a natureza do vale para potencializar o turismo e os desportos de natureza.

Esta participação do deputado no Festival terá inicio às 8h30 na Estação de Caminhos de Ferro de Mirandela e começará a descida pelo rio tua às 10h, na Sobreira, freguesia de Candedo, chegando às Termas de São Lourenço por volta do 12h.

Francisco Louça estará em Carrazeda de Ansiães às 13h, para um almoço com aderentes e simpatizantes do Bloco de Esquerda, no Restaurante Avenida na Rua Luís Vaz de Camões, no centro da Vila.

últ. comentários
obrigado Cris:)
Bem vinda :))
Helder Fráguas sofreu a perda da sua companheira, ...
Para mim e para muita gente a volta às adegas para...
Estou habituado na leitura de blogs on line, adoro...
me llamo fedra soy de santa fe argentina tengo 9 ...
Carissimos,Eu não sei quem inseriu o comentário em...
todos os comentários estão disponíveis e vísiveis.
Como faço para ler os outros comentários ? Ou esse...
deixo aqui o meu comentário; por acaso pude apreci...
pesquisar neste blog
 
Abril 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
13
26
blogs SAPO