Dia-a-dia de um distrito rural, doze concelhos e meia dúzia de pequenas cidades encravadas nas montanhas mais a norte de Portugal
26 de Março de 2009

 A REFER decidiu encerrar a Linha do Tua até ter, da parte do Governo, certezas relativamente à construção da barragem naquela zona. A decisão surge numa altura em que a REFER decidiu também encerrar a Linha do Tâmega e do Corgo.

O Movimento Cívico pela Linha do Tua está a pensar levar a discussão em volta do abandono da linha, ao Parlamento Europeu. Daniel Conde diz que não se pode continuar a admitir que o governo e a EDP, "brinquem com a vida dos transmontanos."Daniel Conde critica também o facto do governo agir, como se a barragem fosse já uma certeza, quando "ainda nem sequer foi emitida a declaração de impacte ambiental."O Movimento Cívico pela Linha do Tua, lamenta o encerramento da linha do Corgo nesta quarta-feira, pelo mesmo motivo da suspensão da linha do Tua, a falta de segurança, quando "não há investimento do governo na região transmontana e não é feita a manutenção da linhas".

últ. comentários
obrigado Cris:)
Bem vinda :))
Helder Fráguas sofreu a perda da sua companheira, ...
Para mim e para muita gente a volta às adegas para...
Estou habituado na leitura de blogs on line, adoro...
me llamo fedra soy de santa fe argentina tengo 9 ...
Carissimos,Eu não sei quem inseriu o comentário em...
todos os comentários estão disponíveis e vísiveis.
Como faço para ler os outros comentários ? Ou esse...
deixo aqui o meu comentário; por acaso pude apreci...
pesquisar neste blog
 
Março 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
30
blogs SAPO