Dia-a-dia de um distrito rural, doze concelhos e meia dúzia de pequenas cidades encravadas nas montanhas mais a norte de Portugal
11 de Fevereiro de 2009

A PSP de Bragança deteve, esta segunda-feira, dois indivíduos, naturais e residentes em Bragança, com 35 e 36 anos de idade, por suspeita de tráfico de produtos estupefacientes. Os indivíduos foram interceptados, na sequencia de vigilância policial, num caminho rural situado nos arredores de Bragança. Foi apreendido produto suspeito de ser heroína suficiente para 38 doses individuais, um automóvel e uma pequena quantidade de dinheiro. Foram ainda apreendidos artefactos utilizados no tráfico de estupefacientes.

Os suspeitos foram ontem presentes às autoridades para o primeiro interrogatório judicial. Foi-lhes aplicada medida de coacção de apresentação periódica enquanto aguardam julgamento.

Durante o ano de 2008 o Comando Distrital de Bragança deteve 19 cidadãos suspeitos de tráfico estupefaciente e produto suspeito de ser droga suficiente para duas mil doses individuais. A PSP apreendeu também 10 automóveis e cerca de 13 mil euros em dinheiro suspeito de actividade criminosa.

No que diz respeito ao consumo de drogas, ao longo de 2008, a PSP identificou e notificou 20 indivíduos para comparecerem na Comissão Distrital de Dissuasão da Toxicodependência.

Para 2009, a PSP pretende, no âmbito da directiva “Recreio Seguro”, promover o combate ao “pequeno tráfico de droga” com o objectivo de “criar um ambiente mais seguro e aumentar o sentimento de segurança dos cidadãos”.

 

publicado por Lacra às 17:56
Sempre que me lembro venho cá espreitar novidades do distrito.
Continua.
Beijos

PS: o desafio do meu blog também é para ti.
Peter WouldDo a 11 de Fevereiro de 2009 às 23:25
últ. comentários
obrigado Cris:)
Bem vinda :))
Helder Fráguas sofreu a perda da sua companheira, ...
Para mim e para muita gente a volta às adegas para...
Estou habituado na leitura de blogs on line, adoro...
me llamo fedra soy de santa fe argentina tengo 9 ...
Carissimos,Eu não sei quem inseriu o comentário em...
todos os comentários estão disponíveis e vísiveis.
Como faço para ler os outros comentários ? Ou esse...
deixo aqui o meu comentário; por acaso pude apreci...
pesquisar neste blog
 
Fevereiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
15
blogs SAPO