Dia-a-dia de um distrito rural, doze concelhos e meia dúzia de pequenas cidades encravadas nas montanhas mais a norte de Portugal
03 de Fevereiro de 2009

 Os responsáveis máximos do novo partido MMS (Movimento Mérito e Sociedade) repetiram presença na capital nordestina para impulsionar a divulgação da mensagem MUDAR PORTUGAL ao distrito de Bragança .

Sérgio Deusdado é então o candidato do MMS por Bragança à Assembleia da República.

Para o responsável do partido no distrito a nova ideologia do Movimento pode ajudar a resolver os problemas do país e da região. “Os problemas do distrito de Bragança não são muito diferentes dos problemas do país”, indica Sérgio Deusdado. “São problemas estruturais que têm de ser vencidos antes de implementar medidas da especialidade e há muitos problemas que o MMS tem apresentado soluções completas, nomeadamente na constituição de um partido sem divisionismos de esquerda ou direita”, explica.

 

MMS em Bragança pode ser consultado online aqui

publicado por Lacra às 14:00
Os nordestinos estiveram na linha da frente em importantes revoluções de Portugal, no 25 de Abril e outras, ainda que tal não tenha sido reconhecido, suficientemente escrito e publicado. Nesta revolução inteligente que o MMS propõe não haverá excepção. Eleger um deputado do MMS por Bragança seria uma forma de a região demonstrar que, apesar de afastada dos centros de decisão, compreende e valida antes desses as mudanças que o país necessita.

Cumps,
SD
SD a 3 de Fevereiro de 2009 às 16:10
últ. comentários
obrigado Cris:)
Bem vinda :))
Helder Fráguas sofreu a perda da sua companheira, ...
Para mim e para muita gente a volta às adegas para...
Estou habituado na leitura de blogs on line, adoro...
me llamo fedra soy de santa fe argentina tengo 9 ...
Carissimos,Eu não sei quem inseriu o comentário em...
todos os comentários estão disponíveis e vísiveis.
Como faço para ler os outros comentários ? Ou esse...
deixo aqui o meu comentário; por acaso pude apreci...
pesquisar neste blog
 
Fevereiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
15
blogs SAPO