Dia-a-dia de um distrito rural, doze concelhos e meia dúzia de pequenas cidades encravadas nas montanhas mais a norte de Portugal
02 de Fevereiro de 2009

O património urbano do Instituto Politécnico de Bragança (IPB) vai ser requalificado, um projecto a colocar em prática nos próximos tempos e cujo investimento ultrapassa os dois milhões de euros.

 

As obras que estão projectadas são a adaptação de um edifício para os serviços administrativos do IPB, a requalificação da Escola Superior de Saúde, a conservação e reparação das Escolas Superiores Agrária e de Tecnologia, da Pousadinha, ligações pedestres entre a Escola Superior de educação e o resto do campus e a adaptação do edifício da PT em Mirandela para anular um dos blocos que menores condições pedagógicas tinha.

 

A principal prioridade da instituição é a Escola Superior de Comunicação, Administração e Turismo de Mirandela, que ainda não dispõe de instalações próprias.

 

O IPB candidatou ainda ao Interreg um projecto que prevê a criação de uma plataforma de emprego, cujo orçamento se situa nos dois milhões de euros. Trata-se de um projecto de emprego virtual que alojará potenciais empregadores e quem procura emprego Neste projecto estão envolvidas instituições de ensino superior de Zamora, Léon, Salamanca, Valladolid, Toulouse, Eslovénia, Polónia, contando também com o apoio da Fundação Afonso Henriques.

publicado por Lacra às 18:08

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

últ. comentários
obrigado Cris:)
Bem vinda :))
Helder Fráguas sofreu a perda da sua companheira, ...
Para mim e para muita gente a volta às adegas para...
Estou habituado na leitura de blogs on line, adoro...
me llamo fedra soy de santa fe argentina tengo 9 ...
Carissimos,Eu não sei quem inseriu o comentário em...
todos os comentários estão disponíveis e vísiveis.
Como faço para ler os outros comentários ? Ou esse...
deixo aqui o meu comentário; por acaso pude apreci...
subscrever feeds
pesquisar neste blog
 
Fevereiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
15
blogs SAPO