Dia-a-dia de um distrito rural, doze concelhos e meia dúzia de pequenas cidades encravadas nas montanhas mais a norte de Portugal
10 de Janeiro de 2009

 Felipe e Letizia, príncipes das Astúrias e futuros reis de Espanha, andaram a passear discretamente por Bragança no passado domingo. Segundo o jornal "24 Horas", o casalinho esteve na cidade transmontana rodeado de cinco seguranças e sem as filhas, Leonor e  Sofia. 

A directora do BragançaShopping, Mariema Gonçalves, confirmou que Felipe e Letizia estiveram a almoçar no centro comercial. Mariema contou que toda a gente foi apanhada de surpresa com a presença do casal real. Em traje de passeio - ambos estavam de calças de ganga -, Felipe de Bourbon e Letizia Ortiz entraram no shopping por volta das 14 horas. Depois de darem uma volta pelas lojas, almoçaram no restaurante de fast food ‘King of Kebab'.

"A princesa Letizia quis comer uma sopa caseira de legumes e o príncipe um crepe de kebab", informou um empregado. Os seguranças pediram ao pessoal do restaurante que mantivesse a discrição.

Depois de almoçados, os príncipes compraram um saco de gomas e andaram a comê-las enquanto viam novamente as montras das lojas. "Andaram sempre de uma forma muito descontraída e calma", conta a directora do espaço.

 

Nós já tínhamos dado conta disso aqui mesmo: Letizia e Felipe em Bragança

publicado por Lacra às 12:22
tags:
Como estamos ao abandono devem andar a ver as vistas a ver se vale a pena comprar para local de descanso.. já temos os burros... é só montar a cerca e fazer uma casinha de pedra et voilá o paraiso na terra.
Murphy a 11 de Janeiro de 2009 às 01:04
últ. comentários
obrigado Cris:)
Bem vinda :))
Helder Fráguas sofreu a perda da sua companheira, ...
Para mim e para muita gente a volta às adegas para...
Estou habituado na leitura de blogs on line, adoro...
me llamo fedra soy de santa fe argentina tengo 9 ...
Carissimos,Eu não sei quem inseriu o comentário em...
todos os comentários estão disponíveis e vísiveis.
Como faço para ler os outros comentários ? Ou esse...
deixo aqui o meu comentário; por acaso pude apreci...
pesquisar neste blog
 
Janeiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
17
25
blogs SAPO