Dia-a-dia de um distrito rural, doze concelhos e meia dúzia de pequenas cidades encravadas nas montanhas mais a norte de Portugal
07 de Janeiro de 2009

 

As ligações aéreas Bragança-Vila Real-Lisboa estão a ser realizadas com interrupções devido ao forte nevoeiro que se abateu sobre a zona de Bragança, que obrigou à suspensão de alguns voos. 



Ontem e anteontem os horários diários das ligações da carreira aérea, ainda assegurada pela transportadora Aeronorte, não foram cumpridos na totalidade. Segundo uma fonte do aeródromo de Bragança o avião descolou de Bragança às 7h30, mas a viagem matinal desde Lisboa, cuja saída às 9h50 e chegada a Bragança às 11h30, já não foi realizada devido as péssimas condições atmosféricas que se faziam sentir na região, em consequência da densa camada de nevoeiro, que não permitia boas condições de visibilidade na aterragem da aeronave. 



O voo de regresso a Bragança, com chegada às 17h20, já foi realizado devido à melhoria das condições climáticas, mas não havia ainda previsões da manutenção de todos os horários durante o dia de hoje, uma vez que as previsões meteorológicas não apontavam para grandes alterações.


A partir de segunda-feira entra em funções a nova operadora, a Aerovip.

publicado por Lacra às 14:39
tags:
últ. comentários
obrigado Cris:)
Bem vinda :))
Helder Fráguas sofreu a perda da sua companheira, ...
Para mim e para muita gente a volta às adegas para...
Estou habituado na leitura de blogs on line, adoro...
me llamo fedra soy de santa fe argentina tengo 9 ...
Carissimos,Eu não sei quem inseriu o comentário em...
todos os comentários estão disponíveis e vísiveis.
Como faço para ler os outros comentários ? Ou esse...
deixo aqui o meu comentário; por acaso pude apreci...
pesquisar neste blog
 
Janeiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
17
25
blogs SAPO