Dia-a-dia de um distrito rural, doze concelhos e meia dúzia de pequenas cidades encravadas nas montanhas mais a norte de Portugal
26 de Setembro de 2008

(imagem direitos reservados)

Os Cottas Club Jazz Band actuam esta noite no Teatro Municipal de Bragança. Fundada em 2003, esta banda descontraída e divertida oferece um repertório jazzístico dos anos vinte, sobretudo dixieland, reinterpretado com o estilo imposto por Louis Armstrong & All Stars.

O espectáculo inicia-se as 21h30 e está inserido no festival Douro Jazz.

 

26 SETEMBRO | DOURO JAZZ COTTAS CLUB JAZZ BAND | 21H30 | Bragança

publicado por Lacra às 19:10
sinto-me:
últ. comentários
obrigado Cris:)
Bem vinda :))
Helder Fráguas sofreu a perda da sua companheira, ...
Para mim e para muita gente a volta às adegas para...
Estou habituado na leitura de blogs on line, adoro...
me llamo fedra soy de santa fe argentina tengo 9 ...
Carissimos,Eu não sei quem inseriu o comentário em...
todos os comentários estão disponíveis e vísiveis.
Como faço para ler os outros comentários ? Ou esse...
deixo aqui o meu comentário; por acaso pude apreci...
pesquisar neste blog
 
Setembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
16
blogs SAPO