Dia-a-dia de um distrito rural, doze concelhos e meia dúzia de pequenas cidades encravadas nas montanhas mais a norte de Portugal
05 de Dezembro de 2008

A PSP de Bragança deteve dois indivíduos por suspeitas e indícios de tráfico de droga. Os dois indivíduos, de 37 e 41 anos de idade, ambos de nacionalidade portuguesa, tinham residência em Bragança e em Macedo de Cavaleiros e um deles já havia cumprido pena pela prática do mesmo crime, encontrando-se em liberdade há relativamente pouco tempo.

A investigação estava a decorrer desde meados de Junho mas só na semana passada é que foram emitidos mandados de busca e apreensão. No âmbito das diligencias a PSP apreendeu 120 doses de heroína, 190 a 200 doses de cocaína em elevado grau de pureza, uma balança digital, artigos em ouro, oito telemóveis, um computador portátil, um veiculo, cerca de 4500 euros, entre outros artigos que provenientes, possivelmente, de furto e receptação.

A PSP considera que esta apreensão veio “abalar fortemente o trafico de estupefacientes na cidade de Bragança”. os dois indivíduos já foram presentes a 1º interrogatório judicial e foi-lhes aplicada a medida e coacção de prisão preventiva.

últ. comentários
obrigado Cris:)
Bem vinda :))
Helder Fráguas sofreu a perda da sua companheira, ...
Para mim e para muita gente a volta às adegas para...
Estou habituado na leitura de blogs on line, adoro...
me llamo fedra soy de santa fe argentina tengo 9 ...
Carissimos,Eu não sei quem inseriu o comentário em...
todos os comentários estão disponíveis e vísiveis.
Como faço para ler os outros comentários ? Ou esse...
deixo aqui o meu comentário; por acaso pude apreci...
pesquisar neste blog
 
Dezembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
21
blogs SAPO