A PSP de Bragança deteve dois indivíduos por suspeitas e indícios de tráfico de droga. Os dois indivíduos, de 37 e 41 anos de idade, ambos de nacionalidade portuguesa, tinham residência em Bragança e em Macedo de Cavaleiros e um deles já havia cumprido pena pela prática do mesmo crime, encontrando-se em liberdade há relativamente pouco tempo.
A investigação estava a decorrer desde meados de Junho mas só na semana passada é que foram emitidos mandados de busca e apreensão. No âmbito das diligencias a PSP apreendeu 120 doses de heroína, 190 a 200 doses de cocaína em elevado grau de pureza, uma balança digital, artigos em ouro, oito telemóveis, um computador portátil, um veiculo, cerca de 4500 euros, entre outros artigos que provenientes, possivelmente, de furto e receptação.
A PSP considera que esta apreensão veio “abalar fortemente o trafico de estupefacientes na cidade de Bragança”. os dois indivíduos já foram presentes a 1º interrogatório judicial e foi-lhes aplicada a medida e coacção de prisão preventiva.