Dia-a-dia de um distrito rural, doze concelhos e meia dúzia de pequenas cidades encravadas nas montanhas mais a norte de Portugal
21 de Junho de 2010

O ciclista Francisco Anjos, da equipa Liberty/Specialized, foi o vencedor da sexta prova do Open Regional de Maratonas, a prova Montesinho 101, realizada, neste sábado, sob a organização da Associação Amigos do Campo Redondo em colaboração com a Associação Regional de Ciclismo e Cicloturismo de Bragança.

O atleta continua na liderança com 1250 pontos, seguido por Francisco Travassos, da CAMIR Mirandela, classificado em segundo lugar na Montesinho 101, e de Francisco Fernandes, da Liberty/Specialized, em terceiro lugar.

Esta foi uma sexta etapa muito dura, com subidas acentuadas a uma altitude de 1350 metros, em que os atletas tiveram de percorrer 101 quilometros, quase o dobro das provas anteriores realizadas.

Ao Mensageiro, o vencedor confessou que esta foi uma prova “difícil”, sem comparação com as anteriores mas com um percurso “muito bonito e engraçado”.

“Foi uma prova muito dura, muito técnica, com subidas muito acentuadas e longas, sem comparação com as outras provas”, apontou.

Francisco Anjos manteve a liderança depois de ter vencido as quatro anteriores provas e apesar de ter falhado a quinta prova, realizada em Alfândega da Fé.

Na Montesinho 101 participaram 130 atletas provenientes da zona norte e da vizinha Espanha. Para a final do Open Regional de Maratonas faltam agora mais três provas. A próxima será no dia 26 de Setembro, em Vila Pouca de Aguiar (Rota das Cebolas).

Olá, estou a estudar Português e eu aconteceram em seu blog que bom!
lavorare all'estero a 21 de Junho de 2010 às 16:08
últ. comentários
obrigado Cris:)
Bem vinda :))
Helder Fráguas sofreu a perda da sua companheira, ...
Para mim e para muita gente a volta às adegas para...
Estou habituado na leitura de blogs on line, adoro...
me llamo fedra soy de santa fe argentina tengo 9 ...
Carissimos,Eu não sei quem inseriu o comentário em...
todos os comentários estão disponíveis e vísiveis.
Como faço para ler os outros comentários ? Ou esse...
deixo aqui o meu comentário; por acaso pude apreci...
pesquisar neste blog
 
Junho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
13
16
19
20
26
30
blogs SAPO