Dia-a-dia de um distrito rural, doze concelhos e meia dúzia de pequenas cidades encravadas nas montanhas mais a norte de Portugal
24 de Maio de 2010

Franklin Fernandes, atleta da Associação de Desportos de Combate de Macedo de Cavaleiros (ADCMC), venceu, no sábado, o Campeonato Nacional de Light-Kick, em Alenquer, depois de ter tido mais uma prestação de grande nível.

O atleta, que representa as cores macedenses, venceu dois adversários nos Nacionais, mas havia vencido anteriormente quatro adversários a nível regional, sendo que esta foi a sua primeira aparição em provas de Light-Kick.

A vitória foi o resultado de muito trabalho na academia de Macedo de Cavaleiros, e reflecte a filosofia do clube, que incute nos seus atletas a ideia de que com muito trabalho os resultados acabam sempre por aparecer.

Já este fim-de-semana, acontecerá a segunda etapa deste Nacional, com uma prova que terá lugar em Guimarães, onde vão estar, além de Franklin Fernandes, mais quatro atletas que representam as cores do clube nordestino. 

últ. comentários
obrigado Cris:)
Bem vinda :))
Helder Fráguas sofreu a perda da sua companheira, ...
Para mim e para muita gente a volta às adegas para...
Estou habituado na leitura de blogs on line, adoro...
me llamo fedra soy de santa fe argentina tengo 9 ...
Carissimos,Eu não sei quem inseriu o comentário em...
todos os comentários estão disponíveis e vísiveis.
Como faço para ler os outros comentários ? Ou esse...
deixo aqui o meu comentário; por acaso pude apreci...
pesquisar neste blog
 
Maio 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
22
30
blogs SAPO