Os familiares do pequeno Leandro já reconheceram o corpo do menino, resgatado esta manhã das margens do rio Tua, o mesmo rio para onde a criança se terá atirado no dia 2 de Março.
O corpo do pequeno Leandro, a criança de 12 anos que frequentava a escola Luciano Cordeiro, em Mirandela, onde seria vítima constante de bullying, foi encontrado por um pescador esta manhã pelas 08h00, na zona do Cachão, no rio Tua, precisamente a 12 quilómetros do local onde o menino se terá atirado.
Chamadas ao local as autoridades transportam o cadáver para a morgue do hospital de Mirandela, onde os familiares reconheceram o menino. Apesar das intensas buscas no local o cadáver não tinha sido encontrado uma vez que, de acordo com as autoridades, o corpo poderia estar submerso.
O cadáver deverá ser submetido esta quinta-feira à autópsia para poder ser devolvido à família o mais rápido possível para que estes possam fazer o funeral do menino.
Leandro de 12 anos desapareceu no rio Tua no dia 2 de Março junto ao Parque das Merendas, a alguma distância da escola. Até ao momento não foi explicado como é que a criança saiu do recinto escolar nem se o menino se terá efectivamente suicidado ou se esta morte trágica é o resultado de uma brincadeira que terminou mal.
Fonte: Correio da Manhã