Dia-a-dia de um distrito rural, doze concelhos e meia dúzia de pequenas cidades encravadas nas montanhas mais a norte de Portugal
09 de Março de 2010

A  Escola Básica 2/3 Luciano Cordeiro de Mirandela já entregou à Direcção Regional de Educação do Norte o relatório do inquérito interno que foi levantado ao desaparecimento de Leandro, o aluno que há uma semana se atirou ao rio Tua.

No entanto, o Ministério da Educação entende que “não é totalmente conclusivo” e por isso já enviou um elemento da Inspecção Geral de Educação para o estabelecimento de ensino a fim de “recolher mais elementos”.
Segundo a agência Lusa, a Ministra da Educação, Isabel Alçada, quer ter “uma conclusão segura" e por isso, no estabelecimento de ensino já se encontra um inspector da Inspecção Geral da Educação a recolher mais elementos, que permitam “uma clarificação total do que se passou”.

A par do inquérito interno da escola está também em curso um inquérito judicial a cargo do Ministério Publico, que delegou na PSP a condução do processo.

 

 

Fonte: Brigantia

últ. comentários
obrigado Cris:)
Bem vinda :))
Helder Fráguas sofreu a perda da sua companheira, ...
Para mim e para muita gente a volta às adegas para...
Estou habituado na leitura de blogs on line, adoro...
me llamo fedra soy de santa fe argentina tengo 9 ...
Carissimos,Eu não sei quem inseriu o comentário em...
todos os comentários estão disponíveis e vísiveis.
Como faço para ler os outros comentários ? Ou esse...
deixo aqui o meu comentário; por acaso pude apreci...
pesquisar neste blog
 
Março 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
27
28
blogs SAPO