Dia-a-dia de um distrito rural, doze concelhos e meia dúzia de pequenas cidades encravadas nas montanhas mais a norte de Portugal
15 de Novembro de 2008

A secretária de Estado dos Transportes admitiu  a existência de falhas humanas na detecção ou na correcção dos erros da linha ferroviária do Tua.

 Ana Paula Vitorino disse ainda que a ligação ferroviária entre o Cachão e Tua vai manter-se encerrada até Março de 2009.

Falando perante a comissão parlamentar de Obras Públicas depois de um pedido nesse sentido feito por vários partidos da oposição (PCP, PEV, BE), Ana Paula Vitorino revelou que estão a decorrer averiguações internas na CP e na Refer para apurar responsabilidades que "podem dar em processos disciplinares" para os técnicos responsáveis por essas falhas.

As causas do acidente de Agosto, o futuro da linha do Tua, quais os investimentos previstos para aquela ferrovia e a futura barragem eram algumas das questões que os deputados pretendiam ver esclarecidas.

Este sábado está agendado em Mirandela, um debate sobre a linha do Tua e da barragem de Foz-Tua, promovido pelo presidente da Assembleia Municipal, José Manuel Pavão.

publicado por Lacra às 12:31
últ. comentários
obrigado Cris:)
Bem vinda :))
Helder Fráguas sofreu a perda da sua companheira, ...
Para mim e para muita gente a volta às adegas para...
Estou habituado na leitura de blogs on line, adoro...
me llamo fedra soy de santa fe argentina tengo 9 ...
Carissimos,Eu não sei quem inseriu o comentário em...
todos os comentários estão disponíveis e vísiveis.
Como faço para ler os outros comentários ? Ou esse...
deixo aqui o meu comentário; por acaso pude apreci...
pesquisar neste blog
 
Novembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
16
17
23
blogs SAPO