Dia-a-dia de um distrito rural, doze concelhos e meia dúzia de pequenas cidades encravadas nas montanhas mais a norte de Portugal
13 de Novembro de 2008

Ilídio Seixas, o proprietário de um bar em Vila Flor, Bragança, foi na madrugada de ontem alvejado mortalmente, a tiro de caçadeira, no logradouro da sua casa, na avenida Vasco da Gama, no centro daquela vila. A Polícia Judiciária suspeita de um ajuste de contas relacionado com negócios da noite.

O alarme para o posto da GNR foi dado por telefone, pelas 07h00, por um popular que passava no local e que viu o corpo do empresário estendido no chão, de bruços, com uma poça de sangue em seu redor.

Ilídio Seixas, natural de Carrazeda de Ansiães, tinha 42 anos e vivia com as duas filhas, a companheira e o filho desta. A mulher só se apercebeu do crime quando os militares da GNR e bombeiros lhe foram comunicar o homicídio a casa, entrando em choque.

A vizinhança não terá ouvido qualquer disparo e mostrou-se receosa em falar sobre qualquer assunto relacionado com a vida de Ilídio Seixas. A vítima era dona do Bar Mustang, frequentado por jovens entre os 16 e os 18 anos. O funcionamento do espaço não seria, aparentemente, contestado pela população da vila.

A GNR isolou o local até à chegada da Polícia Judiciária, que está a investigar o caso e a interrogar várias pessoas do círculo de amizades da vítima. Durante o dia de ontem, os vestígios de sangue ainda eram visíveis no local.A vítima tinha cadastro – foi condenada por tráfico de mulheres e lenocínio. Tinha um bar em Carrazeda que funcionava como casa de alterne.

publicado por Lacra às 11:00
últ. comentários
obrigado Cris:)
Bem vinda :))
Helder Fráguas sofreu a perda da sua companheira, ...
Para mim e para muita gente a volta às adegas para...
Estou habituado na leitura de blogs on line, adoro...
me llamo fedra soy de santa fe argentina tengo 9 ...
Carissimos,Eu não sei quem inseriu o comentário em...
todos os comentários estão disponíveis e vísiveis.
Como faço para ler os outros comentários ? Ou esse...
deixo aqui o meu comentário; por acaso pude apreci...
pesquisar neste blog
 
Novembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
16
17
23
blogs SAPO