Dia-a-dia de um distrito rural, doze concelhos e meia dúzia de pequenas cidades encravadas nas montanhas mais a norte de Portugal
06 de Novembro de 2008

 

A VMER de Bragança sofreu ontem ao final da tarde, um acidente no Alto de Rossas, no IP4, a poucos quilómetros da cidade e do qual resultou um ferido ligeiro, a enfermeira que conduzia o veículo. Segundo a Brigada de Trânsito da GNR de Bragança, por volta das sete e vinte da tarde, a VMER estava estacionada na berma do IP4, no sentido Bragança – Mirandela, a prestar assistência a um condutor. Enquanto o médico se encontrava junto do paciente na berma da estrada, a enfermeira e condutora da VMER tentou inverter a marcha do veículo quando terá sido abalroada por uma viatura ligeira que vinha no sentido Mirandela – Bragança.
Ao que foi possível apurar, a condutora sofreu ferimentos ligeiros, tendo sido transportada para o Centro Hospitalar de Bragança. O condutor que colidiu com a VMER não sofreu qualquer ferimento. No local do acidente esteve presente uma ambulância dos Bombeiros Voluntários de Bragança e duas patrulhas da BT. A VMER foi rebocada para Bragança, mas seguiu na mesma noite para o Porto. A VMER de Bragança já foi substituída por outra viatura idêntica.

 

Fonte: RBA

publicado por Lacra às 09:51
últ. comentários
obrigado Cris:)
Bem vinda :))
Helder Fráguas sofreu a perda da sua companheira, ...
Para mim e para muita gente a volta às adegas para...
Estou habituado na leitura de blogs on line, adoro...
me llamo fedra soy de santa fe argentina tengo 9 ...
Carissimos,Eu não sei quem inseriu o comentário em...
todos os comentários estão disponíveis e vísiveis.
Como faço para ler os outros comentários ? Ou esse...
deixo aqui o meu comentário; por acaso pude apreci...
pesquisar neste blog
 
Novembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
16
17
23
blogs SAPO