Dia-a-dia de um distrito rural, doze concelhos e meia dúzia de pequenas cidades encravadas nas montanhas mais a norte de Portugal
07 de Dezembro de 2009

 Arrancou este fim de semana, na Casa da Cultura de Alfândega da Fé, a Feira de Perdidos e Achados, um certame organizado pela Câmara Municipal com o objectivo de disponibilizar à comunidade artigos que se encontravam nos armazéns da autarquia, correndo o risco de deterioração. 

 
Grande parte dos objectos, passíveis agora de serem adquiridos a preços reduzidos, são peças de decoração e mobiliário detidas pela Alfândega Tur, e que foram armazenadas na sequência da remodelação da Estalagem da Nossa Senhora das Neves.
 
Fazem também parte do espólio agora colocado à venda peças de artesananto e cerâmica adquiridas pelas autarquia por ocasião das Feiras Medievais realizadas há anos atrás na vila e que desde essa altura não têm tido qualquer uso e ainda algumas peças oriundas da empresa municipal EDEAF.
 
O certame vai estar patente até ao próximo dia 23 de Dezembro, de segunda a sexta-feira, entre as 09h00 e as 17h30, e ainda aos sábados e domingos, entre 14h00 e as 17h30.

publicado por Lacra às 12:40
últ. comentários
obrigado Cris:)
Bem vinda :))
Helder Fráguas sofreu a perda da sua companheira, ...
Para mim e para muita gente a volta às adegas para...
Estou habituado na leitura de blogs on line, adoro...
me llamo fedra soy de santa fe argentina tengo 9 ...
Carissimos,Eu não sei quem inseriu o comentário em...
todos os comentários estão disponíveis e vísiveis.
Como faço para ler os outros comentários ? Ou esse...
deixo aqui o meu comentário; por acaso pude apreci...
pesquisar neste blog
 
Dezembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
12
19
26
blogs SAPO