Jorge Nunes, candidato a presidente da Câmara, na inauguração da sede de campanha, definiu como principal objectivo continuar a merecer a confiança dos eleitores para que possa prosseguir com o trabalho realizado desde que foi eleito pela primeira vez, em 1997.
Os candidatos do PSD às próximas eleições autárquicas inauguraram a sede de campanha do Partido, situada na Praça da Sé. Este espaço estará aberto, durante a semana, até às sete da noite. Ao mesmo tempo, o candidato investe também na Internet com o site: http://www.jorgenunes.com.pt
Na inauguração da sede, Luís Afonso, candidato à Assembleia Municipal, afirmou que o PSD concorre a estas eleições, “com alguma vantagem”, pela obra realizada (“o maior ciclo de investimentos da história de Bragança") e pelo facto de ser o único Partido que concorre, sem excepções, a todas as freguesias do concelho.
Listas sempre foram escolhidas por Jorge Nunes
Nunes esclareceu ainda que as diferentes listas que o acompanham nos actos eleitorais anteriores, como neste, foram sempre listas da sua responsabilidade, inteiramente escolhidas por si. “Em 97, que fui como candidato independente, mais de 50 por cento dos candidatos da lista eram independentes. Sempre foi a minha responsabilidade. Em 2001 aconteceu a mesma coisa, em 2005 também”, disse. Se houve quem se tivesse oposto a esta lista, Nunes não poderia ter aceite outras posições, porque, mais do que uma lista, trata-se, para o candidato, de uma equipa para concretizar um programa. “Um lista que se constitui para governar o município tem que ser uma lista com perfil adequado ao programa que é apresentado e tem que ser uma lista de coerência e entendimento absoluto entre as pessoas, porque o pior que pode acontecer no governo de uma instituição como o município é a equipa que governa ter divergências entre si própria, porque isso repercute-se negativamente nos cidadãos. Esse risco não podia corrê-lo”, esclareceu.
Fonte: Mensageiro Notícias