Dia-a-dia de um distrito rural, doze concelhos e meia dúzia de pequenas cidades encravadas nas montanhas mais a norte de Portugal
10 de Agosto de 2009

O Partido Socialista (PS) apresentou no passado domingo o seu candidato à Câmara de Mogadouro. A lista é encabeçada por Fernando Meira, bancário reformado de 58 anos, que já passou pela liderança de algumas colectividades desportiva e culturais do concelho. Ao lado de Meira como candidato à Assembleia Municipal está Domingos Amaro, ex-director do Parque Natural do Douro Internacional e quadro superior da Direcção Regional da Agricultura e Pescas do Norte. A candidata à Junta de Freguesia de Mogadouro, é Eulália Dias, enfermeira de profissão a prestar serviço no Centro de Saúde de Mogadouro.

Um dos objectivos do candidato socialista passa por atrair para o concelho de Mogadouro mais investimentos como forma de criar mais emprego para assim garantir a fixação dos jovens, numa região em que desertificação e o envelhecimento da população são preocupantes. A terceira idade terá igualmente um lugar de destaque do programa eleitoral do candidato socialista.
Os apoios as crianças e jovens carenciados são outras das promessas de Fernando Meira que já afirmou perante os seus apoiantes, que caso seja eleito como presidente do município de Mogadouro “metade do valor do vencimento que virá a auferir será depositado numa conta para assim ajudar jovens e crianças em mais necessidades”. Uma promessa eleitoral que desde logo arrancou aplausos aos presentes na Casa da Cultura de Mogadouro.
O candidato do PS sempre foi dizendo que o “poder” em Mogadouro já apresenta “desgaste “ estando na altura de mudar o rumo das coisas” já que temos uma equipa credível para fazer a mudança”, afiançou Meira.
Fernando Meira disse ainda que acha “estranho” que o PSD consiga formar uma equipa “quando há divisões internas no seio do partido e com pessoas que não se entendem”. 
“Na nossa equipa ninguém regateou lugares, somos um grupo unido ”, disse Meira.
A apresentação do candidato à Câmara de Mogadouro decorreu no âmbito do Fórum Novas Fronteiras, que foi conduzido por António Almeida Santos, presidente do PS. Na mesa de honra estiveram presentes os deputados Mota Andrade e Luís Vaz bem como José Penedos.

publicado por Lacra às 11:51
últ. comentários
obrigado Cris:)
Bem vinda :))
Helder Fráguas sofreu a perda da sua companheira, ...
Para mim e para muita gente a volta às adegas para...
Estou habituado na leitura de blogs on line, adoro...
me llamo fedra soy de santa fe argentina tengo 9 ...
Carissimos,Eu não sei quem inseriu o comentário em...
todos os comentários estão disponíveis e vísiveis.
Como faço para ler os outros comentários ? Ou esse...
deixo aqui o meu comentário; por acaso pude apreci...
pesquisar neste blog
 
Agosto 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
16
21
22
23
blogs SAPO