Dia-a-dia de um distrito rural, doze concelhos e meia dúzia de pequenas cidades encravadas nas montanhas mais a norte de Portugal
02 de Agosto de 2009

 Depois da apresentação do candidato do PS de Vimioso, Jorge Fernandes, o PSD avança também hoje com a apresentação do seu candidato: José Rodrigues, no mesmo local onde foi ontem apresentado Jorge Fernandes.

 

Pequena biografia do candidato PSD:

 

José Baptista Rodrigues

57 anos

Licenciatura em Ciências Empresarias

Especialização em Gestão Financeira

Independente, ganhou as eleições autárquicas pelo PSD há quatro anos atrás.

 

Ontem, Jorge Fernandes apresentou em segundo lugar um nome de Argozelo. Caso ganhe, será a primeira vez que Argozelo estará representado por alguém na autarquia.

Outra das novidades: Levinda Penedos, esposa do presidente da Rede Eléctrica Nacional, é a candidata do PS à junta de Campo de Víboras.

 

Mais logo traremos novidades da apresentação do PSD em Vimioso.

Cara India:

Em nome da candidatura do Eng.Jorge Fernandes, gostaria de rectificar algumas imprecisões apresentadas neste post.
A candidata Levinda Penedos, ao contrário do que é apresentado, não é a candidata do PS à Junta de Freguesia de Campo de Víboras mas sim a número 3 da lista à eleição para a Assembleia Municipal.
Relativamente à apresentação de um número 2 natural de Argozelo (Eng.Carlos Fernandes), será sim, caso o PS vença esta eleição, o primeiro vice-presidente da Câmara Municipal de Vimioso proveniente desta vila. Recordamos que noutros cargos de vereação que não o de vice-presidente, desempenharam funções vereadores originários de Argozelo. Gratos pela sua colaboração

Com os melhores cumprimentos,


Miguel Vaz Pinto
Muito obrigado pela correcção:)
India a 3 de Agosto de 2009 às 11:12
digam la a esse senhor vira fenos que aqui ja nao cabe mais nesta terra e que para descapitalizar o nosso concelho com os empregos para os de fora, havendo ca pessoas com as capacidades e estudos que nem esses paraquedistas.
Anónimo a 5 de Agosto de 2009 às 10:05
apregoam tanto o desenvolvimento, que fazem tudo na proxima legislatura entao que e da reserva de AGUA PARA O CONCELHO pois em 2005 tiveram seca nao fizeram NENHUM investimento para resolver o problema. querem fazer barragens a juzante, mini hidricas mas que merda e essa se nem AGUA TEM PARA O CONCELHO.
GOZEM COM OS BURROS QUE SAO VECES MESMOS
Anónimo a 5 de Agosto de 2009 às 11:26
que andam estes bichos a apreguar, se a ladainha deles e como a do hitler, pois so tem olhos para o seu embigo
Anónimo a 5 de Agosto de 2009 às 14:17
aguilhadas, nao ponhas as culpas no rato cabrera nem nos ecologistas, mas sim na tua lingua aguçada, ja que pensar ou inteligencia sao coisas que nao estao no teu vocabulario, ou na tua pessoa
Anónimo a 6 de Agosto de 2009 às 10:38
homens como estes sao validos na ETIOPIA, pois ai conseguem fazer as malabarices todas pois lidam com pessoal da sua laia
terao ai todas as capacidades de desenvolverem os seus projesctos e ideias
Anónimo a 7 de Agosto de 2009 às 16:15
seria bom que a alternativa a esta palhaçada se concretiza-se pois o povo esta farto de demagogia, festas ,festinhas e festanças. De flores nos fenerais e leitura de epistolas. Precisamos de homens para desenvolver este concelho que se encontra num marasmo total.
Para retirar daqui estes pereguidores dos opositores, e dos lobis instalados .
o concelho e suas instituiçoes sao de todos nao de 4 ou 5 mafiosos.
nao se fazem listas para abatimento de SOCIALISTAS, como esses cacikues pretendem. Nao sera facil abater seja o que for pois nem as lesmas tem medo de voces
Anónimo a 7 de Agosto de 2009 às 16:23
Ai vocês tb têm disso em Vimioso? Cá por Macedo é de loucos. Vale de tudo! Telefonemas a ameaçar as pessoas, chantagens, favores para situações ilegais, até dinheiro. Isto é um país onde vale tudo. Ainda querem passar aquela imagem de santinhos... os parvos! Sem pre a dizer que são melhores que os outros. Tenho vergonha deste país.
Só voto mesmo nos que andam de boa fé. Os outros?!... Valha-me Deus. Antes de se ser doutor ou enginheiro é preciso ter formação, carácter e ser-se Homem.
Força Zé Rodrigues! Força Rui Vaz! E caro povo, tenham juízo e votem em condições.
Glass a 14 de Agosto de 2009 às 21:34
últ. comentários
obrigado Cris:)
Bem vinda :))
Helder Fráguas sofreu a perda da sua companheira, ...
Para mim e para muita gente a volta às adegas para...
Estou habituado na leitura de blogs on line, adoro...
me llamo fedra soy de santa fe argentina tengo 9 ...
Carissimos,Eu não sei quem inseriu o comentário em...
todos os comentários estão disponíveis e vísiveis.
Como faço para ler os outros comentários ? Ou esse...
deixo aqui o meu comentário; por acaso pude apreci...
pesquisar neste blog
 
Agosto 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
16
21
22
23
blogs SAPO