Dia-a-dia de um distrito rural, doze concelhos e meia dúzia de pequenas cidades encravadas nas montanhas mais a norte de Portugal
20 de Julho de 2009

A reportagem até estava gira e ia bem encaminhada. Mas ele não resistia a dar, mais uma vez, o ar saloio dos brigantinos ao resto do país e vai daí, desce até ao Jardim, e toca de entrevistar dois ou três velhotes que por ali andavam e que, provavelmente, nem televisor tinham, quanto mais agora acreditar cá nisso de homens na lua....Enfim...Já não há paciência. Qualquer dia crio um movimento anti-SIC Bragança.

publicado por Lacra às 19:01
Tb já há muito que noto que o repórter Faiões não faz outra coisa senão "vender" a pior face do provincianismo à SIC (será que é encomenda?). Eu próprio já assisti a uma entrevista a uma idosa, conduzida de forma totalmente estúpida simplesmente para dar aquele ar de gente totalmente ignorante e afastada da actualidade que os lisboetas têm no seu imaginário relativamente às gentes do nordeste transmontano.

A imprensa regional é muito mais um espelho da realidade mas, não raramente, as reportagens da SIC-Bragança são um ultraje aos nordestinos e aos que trabalham para desenvolver a região.

Já chega! Quem tem acesso à televisão tem o poder para ajudar a região, mas este senhor faz exactamente o contrário. É muito lamentável e deve ser corrigido.

Cumps,
SD
SD a 22 de Julho de 2009 às 00:42
últ. comentários
obrigado Cris:)
Bem vinda :))
Helder Fráguas sofreu a perda da sua companheira, ...
Para mim e para muita gente a volta às adegas para...
Estou habituado na leitura de blogs on line, adoro...
me llamo fedra soy de santa fe argentina tengo 9 ...
Carissimos,Eu não sei quem inseriu o comentário em...
todos os comentários estão disponíveis e vísiveis.
Como faço para ler os outros comentários ? Ou esse...
deixo aqui o meu comentário; por acaso pude apreci...
pesquisar neste blog
 
Julho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
15
19
22
23
24
25
blogs SAPO