Dia-a-dia de um distrito rural, doze concelhos e meia dúzia de pequenas cidades encravadas nas montanhas mais a norte de Portugal
18 de Julho de 2009

 

O Bloco de Esquerda e o CDS apresentaram, hoje, os candidatos à autarquia de Bragança.

 

 

Pelo BE avança Liliana Fernandes, de 32 anos, professora do ensino básico. À assembleia municipal e às legislativas concorre Luís Vale.

Na apresentação esteve o representante da direcção nacional, Pedro Soares:

 

Pelo CDS avança Guedes de Almeida. A candidatura foi apresentada hoje e teve o apoio do representante da direcção nacional, o deputado europeu Nuno Melo. Guedes de Almeida, advogado, é filiado no PSD e exerceu funções de vereador por este partido. Apesar de ir pelo CDS, pela partilha de valores que diz existir entre a sua candidatura e o partido popular, ainda assim Guedes de Almeida mantem e manterá o cartão de militante do PSD.

 

 

Guedes lembrou que o CDS já foi poder em Bragança, no tempo de Luís Pinheiro, e afirmou ainda que o CDS não era um partido dos ricos:

"partido dos ricos é o que está no poder. Olha o Jorge Gomes, por exemplo", apontou.

O candidato justificou assim a sua "ida às autárquicas" pelo CDS: primeiro, porque é praticamente impossível fazer candidaturas independentes e porque as pessoas têm medo de assumirem o apoio a um independente; e depois porque partilha com o CDS os mesmos valores.

publicado por Lacra às 19:22
O homem diz que partilha os valores do CDS PP então porque não entrega o cartão do PPD/PSD. Estes dois partidos não são iguais por isso defina-se concretamente e entregue o cartão do partido social democrata quanto antes.Com politicos destes que se movem apenas por interesses pessoais e por guerrilhas e invejas a nossa democracia não vai longe é uma vergonha esta gente que não respeita as decisões tomadas nas assembleias e depois tentam dividir para reinar. O eleitorado não pode deixar-se enganar por esta gente.
Mal por mal votemos no Eng Nunes...
manuel a 20 de Julho de 2009 às 19:19
Mal por mal votemos no Nunes??? já não é a primeira vez que oiço falar do eng Nunes, por ser um ditadorzeco e, apesar de não apreciar a candidatura do Guedes de Almeida, pelo menos esse teve a coragem de falar do medo que o eng Nunes instala nas pessoas do concelho, concelho esse que ainda nem sequer tem concluído o saneamento básico!!! Mal por mal votem em branco, mas votar mal é que não vale a pena....
pisco a 20 de Julho de 2009 às 19:24

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

últ. comentários
obrigado Cris:)
Bem vinda :))
Helder Fráguas sofreu a perda da sua companheira, ...
Para mim e para muita gente a volta às adegas para...
Estou habituado na leitura de blogs on line, adoro...
me llamo fedra soy de santa fe argentina tengo 9 ...
Carissimos,Eu não sei quem inseriu o comentário em...
todos os comentários estão disponíveis e vísiveis.
Como faço para ler os outros comentários ? Ou esse...
deixo aqui o meu comentário; por acaso pude apreci...
subscrever feeds
pesquisar neste blog
 
Julho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
15
19
22
23
24
25
blogs SAPO