Dia-a-dia de um distrito rural, doze concelhos e meia dúzia de pequenas cidades encravadas nas montanhas mais a norte de Portugal
20 de Outubro de 2008

A ligação aérea entre Lisboa, Vila Real e Bragança está suspensa, uma situação que a empresa concessionária, a Aeronorte, garante que estará resolvida a partir de quarta-feira.

 

Os voos de Trás-os-Montes para a capital têm vindo a ser cancelados desde a semana passada, uma situação que está a desagradar aos passageiros e autarcas desta região.

O responsável explicou que a semana passada foi muito difícil, uma vez que iniciou com condições meteorológicas desfavoráveis, nomeadamente em Lisboa, obrigando a aeronave a divergir para Cascais, o que levou ao cancelamento dos voos da manhã.

Acrescentou que, também na semana passada, após realização de uma inspecção periódica, foi apurada uma pequena anomalia técnica, que, no entanto, não alterava as condições de aeronavegabilidade da aeronave dentro das condições de operação normalizadas. A Aeronorte assegura os voos para Lisboa desde Abril, altura em que o Ministério das Obras Publica lhe atribuiu a carreira por ajuste directo, substituindo a Aerocondor que também falhou vários voos seguidos.

A partir de 1 de Dezembro, a ligação aérea entre Bragança, Vila Real e Lisboa devera ser da responsabilidade da Aerovip.
 

publicado por Lacra às 19:52
últ. comentários
obrigado Cris:)
Bem vinda :))
Helder Fráguas sofreu a perda da sua companheira, ...
Para mim e para muita gente a volta às adegas para...
Estou habituado na leitura de blogs on line, adoro...
me llamo fedra soy de santa fe argentina tengo 9 ...
Carissimos,Eu não sei quem inseriu o comentário em...
todos os comentários estão disponíveis e vísiveis.
Como faço para ler os outros comentários ? Ou esse...
deixo aqui o meu comentário; por acaso pude apreci...
pesquisar neste blog
 
Outubro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
12
15
18
19
blogs SAPO