Dia-a-dia de um distrito rural, doze concelhos e meia dúzia de pequenas cidades encravadas nas montanhas mais a norte de Portugal
03 de Junho de 2009

 

Um condutor em contramão morreu, esta terça-feira de manhã, num acidente na A24, em Valdigem, Lamego, tendo provocado ferimentos nos ocupantes de outra viatura, a director e o subdirector da Segurança Social de Bragança.

Um homem de 54 anos, residente em Castro Daire, morreu, ontem, na A24, na sequência de um acidente de viação que fez mais três feridos. Dois deles são a directora e subdirector do Centro Distrital da Segurança Social de Bragança, Teresa Barreira e Orlando Vaqueiro. O comandante dos Bombeiros Voluntários da Régua, António Fonseca, contou, ao JN, que a corporação foi accionada cerca das 6.50 horas, para uma colisão na zona de Valdigem, no concelho de Lamego. "Deparámos-nos com quatro vítimas encarceradas, três numa viatura e um noutra".

O condutor que seguia sozinho "estava inconsciente e viria a morrer pouco tempo depois". Ora, uma colisão frontal numa auto-estrada pressupõe uma situação de circulação em contramão. Neste caso protagonizada pelo homem que viria a morrer e que, segundo o comandante dos bombeiros, terá entrado na outra via no acesso à auto-estrada em Lamego ou em Bigorne.

Os feridos foram transportadas para a Unidade de Vila Real do Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro. O motorista da viatura da Segurança Social era o que apresentava maiores ferimentos, tendo sido suturado com vários pontos na cabeça. Por precaução, a directora da Segurança Social de Bragança, Teresa Barreira, teve fazer exames de diagnóstico, enquando o subdirector, Orlando Vaqueiro, recebeu alta médica pouco tempo depois do acidente.

 

 

 

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

últ. comentários
obrigado Cris:)
Bem vinda :))
Helder Fráguas sofreu a perda da sua companheira, ...
Para mim e para muita gente a volta às adegas para...
Estou habituado na leitura de blogs on line, adoro...
me llamo fedra soy de santa fe argentina tengo 9 ...
Carissimos,Eu não sei quem inseriu o comentário em...
todos os comentários estão disponíveis e vísiveis.
Como faço para ler os outros comentários ? Ou esse...
deixo aqui o meu comentário; por acaso pude apreci...
subscrever feeds
pesquisar neste blog
 
Junho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
14
17
20
27
28
blogs SAPO