Dia-a-dia de um distrito rural, doze concelhos e meia dúzia de pequenas cidades encravadas nas montanhas mais a norte de Portugal
27 de Maio de 2009

Em comunicado à imprensa, Jorge Nunes apontou os motivos que o levaram a contrariar a afirmação de não se voltar a candidatar, entre eles, garantir que a barragem das Veiguinhas será construída.

“A complexidade da actual situação do país, o atraso na construção da barragem das Veiguinhas e a maior exigência na disponibilização de apoios comunitários, recomendam estabilidade e boa orientação das políticas municipais”, apontou o candidato. Nunes quer ainda garantir que, naquele que poderá ser o último grande período de apoios comunitários, sejam concretizados projectos estruturantes para o futuro de Bragança.

Outra das razões invocadas é a actual crise económica e social que deve ser enfrentada, a nível autárquico, com “experiência, saber e forte empenho”. O candidato ao dizer “sim” a uma nova recandidatura está, segundo afirma, a dizer “presente” e a “não voltar as costas às responsabilidades”.

“Consciente das maiores dificuldades dos tempos próximos, que exigem esforço e recomendam experiência governativa, sinto plena aptidão física e intelectual, e motivação para encarar tal desafio e garantir continuidade de um bom ciclo de governação autárquica”, afirma em comunicado.

últ. comentários
obrigado Cris:)
Bem vinda :))
Helder Fráguas sofreu a perda da sua companheira, ...
Para mim e para muita gente a volta às adegas para...
Estou habituado na leitura de blogs on line, adoro...
me llamo fedra soy de santa fe argentina tengo 9 ...
Carissimos,Eu não sei quem inseriu o comentário em...
todos os comentários estão disponíveis e vísiveis.
Como faço para ler os outros comentários ? Ou esse...
deixo aqui o meu comentário; por acaso pude apreci...
pesquisar neste blog
 
Maio 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
19
blogs SAPO