Dia-a-dia de um distrito rural, doze concelhos e meia dúzia de pequenas cidades encravadas nas montanhas mais a norte de Portugal
25 de Maio de 2009

Depois da aprovação, por maioria, numa reunião concelhia, Jorge Nunes aceitou novamente o desafio de se recandidatar

Apesar de há quatro anos atrás ter garantido que não se voltava a recandidatar, o actual autarca brigantino, Jorge Nunes, não resistiu ao apelo do PSD para mais uma maratona autárquica. O nome já há muito que era indicado pelos membros do partido mas só neste fim-de-semana, após uma reunião concelhia, foi aprovado e rectificado por maioria.

O presidente da concelhia, Paulo Xavier, considera que este é um sinal de confiança e continuidade que o partido está a dar a Jorge Nunes pelo trabalho desenvolvido ao longo dos últimos anos, conforme apontou, em declarações ao Mensageiro: “o nosso candidato tem um conhecimento profundo para levar o desenvolvimento do concelho em frente”.

Relativamente às candidaturas às Juntas de Freguesia, Paulo Xavier diz que esse é um trabalho que ainda está a ser desenvolvido e que ainda não há datas para uma possível apresentação pública. O presidente da concelhia considera que o partido está dentro dos “prazos” até porque não há qualquer pressa: “vamos com calma e serenidade, com o à vontade de quem conhece o terreno e as pessoas e de quem trabalha no dia-a-dia”

Jorge Nunes candidatou-se pela primeira vez à câmara de Bragança há 12 anos atrás, na altura como independente. Há quatro anos atrás, o autarca declarou que este seria o seu último mandato, mas depois de ver o seu nome votado por maioria para uma nova candidatura, Nunes não terá resistido ao apelo do partido.

publicado por Lacra às 09:32

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

últ. comentários
obrigado Cris:)
Bem vinda :))
Helder Fráguas sofreu a perda da sua companheira, ...
Para mim e para muita gente a volta às adegas para...
Estou habituado na leitura de blogs on line, adoro...
me llamo fedra soy de santa fe argentina tengo 9 ...
Carissimos,Eu não sei quem inseriu o comentário em...
todos os comentários estão disponíveis e vísiveis.
Como faço para ler os outros comentários ? Ou esse...
deixo aqui o meu comentário; por acaso pude apreci...
subscrever feeds
pesquisar neste blog
 
Maio 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
19
blogs SAPO