Dia-a-dia de um distrito rural, doze concelhos e meia dúzia de pequenas cidades encravadas nas montanhas mais a norte de Portugal
04 de Maio de 2009

Berta Nunes, actual directora da Sub-Região de Saúde de Bragança, apresentou-se oficialmente como candidata à câmara de Alfândega da Fé pelo PS, no dia 1 de Maio.

A apresentação de Berta Nunes ficou marcada pelas críticas ao actual executivo PSD e uma das "prioridades" já lançadas pela candidata é a redução da dívida da autarquia, actualmente nos 16,5 milhões de euros.

A candidata do PS à Câmara de Alfândega falou ainda de alguns projectos que prevê lançar, como a recuperação das piscinas municipais, mas também de medidas de apoio aos agricultores.

Na lista às autárquicas surgem agora Eduardo Tavares, como número dois, seguido de António Salgueiro. Nuno Miranda é o candidato à Assembleia Municipal.

Foram ainda apresentados os cabeças-de-lista às 14 freguesias. Tudo para recuperar os 57 votos que afastaram Berta Nunes da eleição há quatro anos.

 

Fonte: Brigantia

 

E, se o diz vai fazer!
Do que tenho constatado na área da saúde é inquestionável a determinação e a persistência com que tem levado por diante um programa de intervenção, que com os profissionais de saúde está verdadeiramente a marcar o ritmo da inovação e da resposta às necessidades dos utentes.
Com uma inteligência, visão e força de trabalho quase únicos, esta Senhora dá várias lições de sabedoria e de respeito pelos direitos dos cidadãos.
Merece, por mérito e obra feita, ganhar. Mais uns quantos cidadãos assim e o nosso país estaria por certo num outro nível.
Considerem uma honra, tê-la como candidata. Tem curriculum, coragem e sabe por todos a trabalhar. Sim porque uma das suas maiores virtudes é gerir pelo exemplo.
É implacável com a incompetência e não tem paciência para a estagnação.
Vê longe e onde os outros vêem dificuldades elas transforma ( com trabalho) em forças para gerar a mudança.

Alfândega da Fé, com ela vai MARCAR O RITMO de um novo tempo.

Anónimo a 4 de Maio de 2009 às 20:04
últ. comentários
obrigado Cris:)
Bem vinda :))
Helder Fráguas sofreu a perda da sua companheira, ...
Para mim e para muita gente a volta às adegas para...
Estou habituado na leitura de blogs on line, adoro...
me llamo fedra soy de santa fe argentina tengo 9 ...
Carissimos,Eu não sei quem inseriu o comentário em...
todos os comentários estão disponíveis e vísiveis.
Como faço para ler os outros comentários ? Ou esse...
deixo aqui o meu comentário; por acaso pude apreci...
pesquisar neste blog
 
Maio 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
19
blogs SAPO