Dia-a-dia de um distrito rural, doze concelhos e meia dúzia de pequenas cidades encravadas nas montanhas mais a norte de Portugal
16 de Dezembro de 2010

Um homem, de 71 anos, foi encontrado morto na madrugada de ontem em Campo de Víboras, concelho de Vimioso, com dois tiros de arma de fogo.

De acordo com a GNR, "os disparos atingiram a zona abdominal do corpo do septuagenário, o que lhe terá provocado a morte". O alerta foi dado pelo próprio filho que encontrou o corpo à porta de um estábulo na propriedade agrícola da família. Na aldeia suspeita--se que o crime seja resultado de problemas entre vizinhos.

"Há indícios de homicídio, e a investigação está com a Polícia Judiciária (PJ)", diz a GNR. O corpo foi transportado para o Instituto de Medicina Legal de Bragança.

últ. comentários
obrigado Cris:)
Bem vinda :))
Helder Fráguas sofreu a perda da sua companheira, ...
Para mim e para muita gente a volta às adegas para...
Estou habituado na leitura de blogs on line, adoro...
me llamo fedra soy de santa fe argentina tengo 9 ...
Carissimos,Eu não sei quem inseriu o comentário em...
todos os comentários estão disponíveis e vísiveis.
Como faço para ler os outros comentários ? Ou esse...
deixo aqui o meu comentário; por acaso pude apreci...
pesquisar neste blog
 
Dezembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
18
27
28
29
30
31
blogs SAPO