Dia-a-dia de um distrito rural, doze concelhos e meia dúzia de pequenas cidades encravadas nas montanhas mais a norte de Portugal
15 de Novembro de 2010

Uma operação do  Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Miranda do Douro da GNR, em colaboração com o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF), culminou com a detenção de um homem de 27 anos pela suspeita da prática do crime de lenocínio.

Os operacionais procederam à fiscalização de uma casa de alterne em Urrós - Gare,  no concelho de Mogadouro, e identificaram 15 cidadãs, uma delas portuguesa e as restantes de nacionalidade brasileira, com idades entre os 21 e os 56 anos.

Quatro das cidadãs brasileiras foram notificadas a comparecerem no SEF para regularizarem a sua situação. Já outras duas, de nacionalidade brasileira, com 28 e 35 anos de idade, foram detidas por permanência irregular em território nacional

A GNR apreendeu, ainda, diverso material relacionado com a prática de prostituição, nomeadamente caixas de preservativos, lubrificantes, anti-sépticos, entre outros.

Os detidos foram presentes ao Tribunal Judicial da Comarca de Mogadouro para primeiro interrogatório judicial e aplicação das medidas de coacção. 

publicado por Lacra às 16:11



Related Posts with Thumbnails
últ. comentários
obrigado Cris:)
Bem vinda :))
Helder Fráguas sofreu a perda da sua companheira, ...
Para mim e para muita gente a volta às adegas para...
Estou habituado na leitura de blogs on line, adoro...
me llamo fedra soy de santa fe argentina tengo 9 ...
Carissimos,Eu não sei quem inseriu o comentário em...
todos os comentários estão disponíveis e vísiveis.
Como faço para ler os outros comentários ? Ou esse...
deixo aqui o meu comentário; por acaso pude apreci...
Locations of visitors to this page
Eu sou Jornalista
pesquisar neste blog
 
Novembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
13
14
16
26
27
28
blogs SAPO