Dia-a-dia de um distrito rural, doze concelhos e meia dúzia de pequenas cidades encravadas nas montanhas mais a norte de Portugal
29 de Setembro de 2010

Este ano, pela primeira vez, a Norcaça e Pesca vai associar, também, a Castanha. O certame decorre de 29 de Outubro a 1 de Novembro e é já considerado como “o segundo melhor certame do país no sector da caça” e o “único a apresentar a pesca nas vertentes da sensibilização e do ensino da arte de pescar”. Dois bons atractivos a que se associa, pela primeira vez, a Norcastanha.

Com esta integração pretende-se “a promoção da região como um todo”, dando a conhecer o valor que estes três sectores indissociáveis representam na economia regional.

A Caça, a Pesca, a Castanha e a Gastronomia são os temas centrais de um programa recheado de actividades, que constituirá um motivo de atracção para muitos visitantes.
Esta edição fica, ainda, marcada pela organização de um Concurso de Fotografia subordinado ao tema “Castanha, Caça e Pesca”. Os trabalhos podem ser apresentados até ao dia 15 de Outubro e devem ser inéditos, não podendo ser alvo de manipulação digital.

Quem quiser concorrer deve entregar as fotografias em papel fotográfico e enviar por correio com respectivo título e pseudónimo.

Os trabalhos seleccionados em primeiro, segundo e terceiro lugar serão premiados com, respectivamente, 150, 100 e 75 euros.

publicado por Lacra às 15:43
últ. comentários
obrigado Cris:)
Bem vinda :))
Helder Fráguas sofreu a perda da sua companheira, ...
Para mim e para muita gente a volta às adegas para...
Estou habituado na leitura de blogs on line, adoro...
me llamo fedra soy de santa fe argentina tengo 9 ...
Carissimos,Eu não sei quem inseriu o comentário em...
todos os comentários estão disponíveis e vísiveis.
Como faço para ler os outros comentários ? Ou esse...
deixo aqui o meu comentário; por acaso pude apreci...
pesquisar neste blog
 
Setembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
12
19
20
24
26
blogs SAPO