Dia-a-dia de um distrito rural, doze concelhos e meia dúzia de pequenas cidades encravadas nas montanhas mais a norte de Portugal
14 de Setembro de 2010

A jovem - que dava aulas de Expressão Musical na EB 1 de Torre de D. Chama e acabou transferida para o Arquivo Municipal de Mirandela após o lançamento da revista, em Maio -  esclareceu apenas que está colocada na zona de Lisboa, que continua a ensinar nas Actividades de Enriquecimento Curricular: Expressão Musical.

De resto, fechou-se em copas. “Não estou interessada em notícias, sou professora, é natural que queira trabalhar, é a coisa mais natural”, explicou, ontem, ao JN. Porém num contacto posterior, Bruna Real já disse que ainda não tinha sido colocada e esperava sê-lo ainda esta semana.

No início do Verão, Bruna Real havia dito ao JN que gostaria de ir trabalhar para Lisboa por lá ter o namorado, acrescentado que iria continuar a fazer trabalhos de modelo sempre que surgissem oportunidades. No entanto, ontem disse que não tinha dito bem que queria ir para Lisboa: “Vou para qualquer lado para trabalhar”.

Nos últimos meses, Bruna tem realizado presenças em discotecas do Norte, que contrataram os seus serviços para dar ambiente aos estabelecimentos e conversar com os clientes. A professora terminou o contracto com a Câmara de Mirandela - que a tinha contratado no inicio do ano lectivo de 2009-2010, em Setembro do ano passado - no final de Julho, e manifestou sempre interesse em concorrer para leccionar a nível nacional. No processo de concurso desencadeado por aquela autarquia para contratar professores de AEC, e em que participou no ano passado, teve a classificação de 20 valores, pelo que considera estar em boas condições para prosseguir a profissão.

Em meados de Maio, viu-se transferida para o Arquivo Municipal, por decisão da Câmara, após a polémica que se gerou quando as fotografias na edição portuguesa da revista se tornaram conhecidas. Bruna Real não avançou com qualquer processo contra a autarquia, e também não foi alvo de qualquer processo disciplinar, ao contrário do que foi divulgado inicialmente. Uma coisa é certa: a celeuma em torno das suas fotografias na Playboy animaram a Primavera no concelho de Mirandela.

 

Fonte: JN

publicado por Lacra às 09:39



Related Posts with Thumbnails
últ. comentários
obrigado Cris:)
Bem vinda :))
Helder Fráguas sofreu a perda da sua companheira, ...
Para mim e para muita gente a volta às adegas para...
Estou habituado na leitura de blogs on line, adoro...
me llamo fedra soy de santa fe argentina tengo 9 ...
Carissimos,Eu não sei quem inseriu o comentário em...
todos os comentários estão disponíveis e vísiveis.
Como faço para ler os outros comentários ? Ou esse...
deixo aqui o meu comentário; por acaso pude apreci...
Locations of visitors to this page
Eu sou Jornalista
pesquisar neste blog
 
Setembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
12
19
20
24
26
blogs SAPO