Dia-a-dia de um distrito rural, doze concelhos e meia dúzia de pequenas cidades encravadas nas montanhas mais a norte de Portugal
05 de Agosto de 2010

A PSP de Bragança, deteve, ontem, duas pessoas por suspeitas de tráfico de droga. A operação, denominada “Castelo”, levou à intercepção e detenção de um homem, de 21 anos, natural de Vinhais, e de uma mulher, de 19 anos, natural de Espanha, que viviam juntos na zona histórica de Bragança.

Na revista aos suspeitos e na busca domiciliaria foi apreendido um produto que se suspeita ser heroína, em quantidades suficientes para 1521 doses. Foram ainda apreendidos vários artigos em ouro, suspeitos de serem furtados, dois telemóveis e dois veículos automóveis.

A investigação levou os efectivos da Polícia a uma outra busca numa residência, no Bairro do Sapato, onde foram identificadas e constituídas arguidas mais três pessoas, dois homens e uma mulher, familiares dos detidos. A PSP suspeita que estivessem ligados à prática de crime de receptação de artigos furtados.

Nessa residência, no Bairro do Sapato, foram apreendidos 16 telemóveis, vários televisores e plasmas e duas máquinas fotográficas; artigos de electrónica como Xbox, playstation, gravador/leitor de DVD; três armas, entre elas uma carabina de 9 mm, em situação ilegal; 3500 euros em droga; e vários artefactos utilizados na preparação da droga para venda a consumidores.

No âmbito de outro processo foram ainda recuperados 2 ciclomotores furtados na noite do dia 3 Agosto e identificados os autores dos furtos.

Os detidos foram hoje presentes à autoridade judiciária.

A PSP de Bragança alerta que está “atenta” ao fenómeno criminal, em especial aos crimes praticados contra a propriedade e na procura de levar à justiça todos aqueles que se dedicam ao tráfico de droga e à prática reiterada desta tipologia criminal.

publicado por Lacra às 15:16



Related Posts with Thumbnails
últ. comentários
obrigado Cris:)
Bem vinda :))
Helder Fráguas sofreu a perda da sua companheira, ...
Para mim e para muita gente a volta às adegas para...
Estou habituado na leitura de blogs on line, adoro...
me llamo fedra soy de santa fe argentina tengo 9 ...
Carissimos,Eu não sei quem inseriu o comentário em...
todos os comentários estão disponíveis e vísiveis.
Como faço para ler os outros comentários ? Ou esse...
deixo aqui o meu comentário; por acaso pude apreci...
Locations of visitors to this page
Eu sou Jornalista
pesquisar neste blog
 
Agosto 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
21
22
24
26
27
28
29
blogs SAPO