Dia-a-dia de um distrito rural, doze concelhos e meia dúzia de pequenas cidades encravadas nas montanhas mais a norte de Portugal
30 de Julho de 2010

O Festival de Artes de Pombal de Ansiães está de regresso, este Sábado, para mais uma edição plena de música, teatro, dança e muita animação.

Organizado pela Associação Recreativa e Cultural de Pombal de Ansiães, este é um Festival que se distingue pelas diversas disciplinas artísticas que promove, num verdadeiro manifesto universal e multidisciplinar que, todos anos, atrai dezenas de participantes.

Num ambiente informal e repleto de utopias, vão ser promovidas cerca de quarenta actividades, entre espectáculos de teatro, concertos de música, exposições, workshops e cinema, a realizar em diversos espaços da freguesia de Pombal de Ansiães.

A abertura é já este Sábado, dia 31 de Julho, com uma exposição de fotografia e um concerto de música medieval. Depois, até dia 9 de Agosto, haverá projecçaoi de documentários, como o premiado “Pare, Escute e Olhe”, sobre a Linha do Tua; dramatização de peças de teatro, teatro de rua, declamação de poesia, momentos de humor, atelier’s sobre música, performances e muita animação.

O Festival encerra dia 9 de Agosto, segunda-feira, com a realização de um atelier sobre Yoga e Dança Criativa, e com a peça de teatro “A Morte chama”, dos TEPO.

publicado por Lacra às 11:17



Related Posts with Thumbnails
últ. comentários
obrigado Cris:)
Bem vinda :))
Helder Fráguas sofreu a perda da sua companheira, ...
Para mim e para muita gente a volta às adegas para...
Estou habituado na leitura de blogs on line, adoro...
me llamo fedra soy de santa fe argentina tengo 9 ...
Carissimos,Eu não sei quem inseriu o comentário em...
todos os comentários estão disponíveis e vísiveis.
Como faço para ler os outros comentários ? Ou esse...
deixo aqui o meu comentário; por acaso pude apreci...
Locations of visitors to this page
Eu sou Jornalista
pesquisar neste blog
 
Julho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
blogs SAPO