Dia-a-dia de um distrito rural, doze concelhos e meia dúzia de pequenas cidades encravadas nas montanhas mais a norte de Portugal
24 de Junho de 2010

O Nordeste Automóvel Clube mostrou a sua desilusão em relação ao número de inscritos para a Rampa de Bragança 2010.

Em comunicado, a direcção do clube faz saber que a prova deste ano só não foi anulada, porque existem compromissos com empresas comerciais impossíveis de anular. Para o Clube, o esforço que está a ser feito para esta organização, não está a ter o retorno devido, já que nem pilotos nem investidores publicitários, respondem ao chamamento para este tipo de iniciativas.

A desilusão do NAC vai ainda mais longe, quando se refere à eventual transmissão televisiva do evento, e diz "...no dia em que as condições económicas o permitam, tentaremos “comprar” o Serviço Público de transmissão televisiva a fim de nos dar uma ajuda com a transmissão de coisas públicas que por terem lugar no interior do País merecem estar nas primeiras linhas dos editoriais do serviço que come uma boa percentagem dos nossos impostos..."

Apesar de tudo, o NAC garante que Bragança vai receber uma boa prova, já que estão reunidas condições para o espectáculo motorizado. A animação principal passa pela Categoria 2. Com a ausência do actual campeão absoluto, Pedro Salvador, a discussão em pista passa por Paulo Ramalho, António Barros e João Portinha. Um dos três poderá chegar ao final da Rampa da Serra de Nogueira em primeiro lugar. Para já, a diferença no Campeonato entre Paulo Ramalho(1º) e António Barros(2º) é de apenas um ponto, que Barros quer anular este Domingo, disse "...estou pronto para lutar pela vitória, o meu carro está impecável, sei que não vai ser nada fácil, pois o meu principal adversário, o Juno SSE do Paulo Ramalho tem uma rampa com muitas rectas, por isso mais favorável para ele. Mas há que lutar até ao fim, é por isso que eu corro, aliás isso é mais um factor motivante que me leva aos limites do BRC CM 05 Evolution, e quem sabe senão poderá haver alguma surpresa, que por vezes surge no nosso automobilismo, e o Campeonato Nacional de Montanha não é excepção”.

Apesar de estar centrado em Paulo Ramalho, o piloto não esquece que tem à perna João Portinha, “é verdade, está de prova para prova a andar cada vez mais depressa, é outro adversário que respeito muito, aliás penso que o Campeonato está ao rubro, muito disputado e espero que tudo me corra de feição”, acrescentou. Entretanto Paulo Ramalho também reafirmou as sua intenções e virá a Bragança defender a liderança no Campeonato de Portugal de Montanha e por isso, também quer ganhar. Na categoria 1, a liderança é inequívoca para o piloto de Murça, António Nogueira, que em Bragança deverá repetir a vitória do ano anterior.

Na Categoria 3 as atenções vão estar voltadas para o Lola T70 de Martine Pereira, quer pela espectacularidade do carro, quer porque foi o vencedor da Rampa de Murça, facto que muito motivou o piloto, que já declararou "vou para ganhar, o carro está impecável, bem afinado. É uma rampa que gosto muito, bem rápida, de acordo com as características do meu Lola T 70, e só espero que tudo corra bem, e me possa divertir com os meus adversários em pista e amigos fora da prova". Atento vai estar também Armando Sainhas, qu

e não quer perder vantagem sobre Martine Pereira, já que os dois pilotos estão em ex-equo com 16 pontos no Campeonato Clássicos Montanha. Com as temperaturas previstas a rondar os 25ºC, espera-se um domingo de céu nublado com possibilidade de ocorrência de aguaceiros.

 

Fonte: Brigantia

publicado por Lacra às 16:37
Parabéns pelo seu blog, muito interessante. Estou estudando Português, eu não consigo entender tudo, mas quase! ;)
allungamento pene a 28 de Junho de 2010 às 11:05



Related Posts with Thumbnails
últ. comentários
obrigado Cris:)
Bem vinda :))
Helder Fráguas sofreu a perda da sua companheira, ...
Para mim e para muita gente a volta às adegas para...
Estou habituado na leitura de blogs on line, adoro...
me llamo fedra soy de santa fe argentina tengo 9 ...
Carissimos,Eu não sei quem inseriu o comentário em...
todos os comentários estão disponíveis e vísiveis.
Como faço para ler os outros comentários ? Ou esse...
deixo aqui o meu comentário; por acaso pude apreci...
Locations of visitors to this page
Eu sou Jornalista
pesquisar neste blog
 
Junho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
13
16
19
20
26
30
blogs SAPO