Dia-a-dia de um distrito rural, doze concelhos e meia dúzia de pequenas cidades encravadas nas montanhas mais a norte de Portugal
29 de Maio de 2010

Freixo de Espada à Cinta vai receber, neste domingo, dia 30 de Maio, o Círculo de Agentes de Viagens (CAV), que congrega como sócios operadores turísticos e agências de viagens, para a realização de um périplo pelo concelho.

Esta é a primeira vez que os sócios da CAV visitam o concelho, numa iniciativa que resultou de uma reunião com a câmara municipal e que visa incentivar os agentes e operadores turísticos a criarem pacotes de viagens e a promoverem visitas de grupo no concelho freixenista.

O circuito contempla uma visita ao centro histórico da vila mais manuelina de Portugal, ao Museu Regional Casa Junqueiro, e ao Museu Território – Casa da Cadeia. Será ainda realizada uma viagem de barco pelas águas internacionais do rio Douro e uma deslocação ao miradouro do Penedo Durão, inserido em pleno Parque Natural do Douro Internacional e onde se podem observar algumas espécies de aves em vias de extinção, como é o caso da cegonha negra, os gripos, a águia de Bonelli ou os abutres.

O CAV, entre outros objectivos, visa motivar os associados a conhecer aquilo que vendem ou propõe aos seus clientes, dando maior segurança e credibilidade na informação turística divulgada.

 

publicado por Lacra às 14:01



Related Posts with Thumbnails
últ. comentários
obrigado Cris:)
Bem vinda :))
Helder Fráguas sofreu a perda da sua companheira, ...
Para mim e para muita gente a volta às adegas para...
Estou habituado na leitura de blogs on line, adoro...
me llamo fedra soy de santa fe argentina tengo 9 ...
Carissimos,Eu não sei quem inseriu o comentário em...
todos os comentários estão disponíveis e vísiveis.
Como faço para ler os outros comentários ? Ou esse...
deixo aqui o meu comentário; por acaso pude apreci...
Locations of visitors to this page
Eu sou Jornalista
pesquisar neste blog
 
Maio 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
22
30
blogs SAPO