Dia-a-dia de um distrito rural, doze concelhos e meia dúzia de pequenas cidades encravadas nas montanhas mais a norte de Portugal
16 de Maio de 2010

Um homem baleou este Sábado, cerca das 15h30, duas pessoas num bar da cidade, próximo à catedral de Bragança.

Segundo fonte dos bombeiros de Bragança, que acorreram ao local, na origem da agressão estarão desavenças familiares. Segundo a mesma fonte, o indivíduo disparou dois tiros sobre um homem de 47 anos. A mulher do agressor, que também estava no bar «Dança Comigo» (antigo «Frágil»), tentou tirar a arma ao companheiro e foi também vítima de dois disparos na zona do abdómen, pelas costas. O agressor colocou-se depois em fuga e é procurado pelas autoridades.
Paulo Silva, chefe de equipa de cirurgia do serviço de urgência do hospital de Bragança, disse à RBA que ambas as vítimas estão bem e que nunca correram perigo de vida. Segundo o especialista, ambas as vítimas foram atingidas pelas costas por duas balas, que não chegaram a atingir qualquer órgão vital. A mulher, de 49 anos, poderá mesmo ter alta nos próximos três dias. A vítima do sexo masculino foi ferida próximo a um pulmão e deverá ficar em observação até ao final da próxima semana.
Fonte da PSP de Bragança disse à RBA que a Polícia Judiciária esteve no local e já está a investigar o caso. Segundo a mesma fonte este é um tipo de crime muito raro no distrito.

Fonte: RBA

publicado por Lacra às 13:07



Related Posts with Thumbnails
últ. comentários
obrigado Cris:)
Bem vinda :))
Helder Fráguas sofreu a perda da sua companheira, ...
Para mim e para muita gente a volta às adegas para...
Estou habituado na leitura de blogs on line, adoro...
me llamo fedra soy de santa fe argentina tengo 9 ...
Carissimos,Eu não sei quem inseriu o comentário em...
todos os comentários estão disponíveis e vísiveis.
Como faço para ler os outros comentários ? Ou esse...
deixo aqui o meu comentário; por acaso pude apreci...
Locations of visitors to this page
Eu sou Jornalista
pesquisar neste blog
 
Maio 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
22
30
blogs SAPO