Dia-a-dia de um distrito rural, doze concelhos e meia dúzia de pequenas cidades encravadas nas montanhas mais a norte de Portugal
06 de Abril de 2010

Um cidadão de 39 anos foi identificado, em Mirandela, por ter na sua posse um produto suspeito de ser haxixe suficiente para 23 doses. Depois do primeiro interrogatório judicial, o indivíduo ficou sujeito a apresentações periódicas bimensais.

Ainda durante a Operação Páscoa em Segurança, que decorreu de 28 de Março a 5 de Abril, foram identificados mais três homens por posse de haxixe, tendo sido apreendido produto suficiente para 43 doses.

A PSP identificou ainda um homem, de 26 anos, suspeito da prática de furtos por arrombamento a automóveis, praticados durante o mes de Março, na cidade de Bragança.

A nível da segurança rodoviária, a PSP intensificou  a fiscalização do trânsito e efectuou dez operações nas quais submeteu ao teste de pesquisa do álcool 175 condutores, seis deles na sequência de acidentes. O resultado foi uma detenção por condução em estado de embriaguez e duas contra-ordenações muito graves.

Foram ainda elaborados 30 autos por excesso de velocidade e participadas outras 50 infracções diversas, nomeadamente por utilização do telemóvel, não cedência da prioridade, não utilização do cinto de segurança e estacionamento irregular.

Durante o período da operação foram ainda participados quatro acidentes de viação, dois em Bragança e dois em Mirandela, do quais apenas resultaram danos materiais.

publicado por Lacra às 11:38
últ. comentários
obrigado Cris:)
Bem vinda :))
Helder Fráguas sofreu a perda da sua companheira, ...
Para mim e para muita gente a volta às adegas para...
Estou habituado na leitura de blogs on line, adoro...
me llamo fedra soy de santa fe argentina tengo 9 ...
Carissimos,Eu não sei quem inseriu o comentário em...
todos os comentários estão disponíveis e vísiveis.
Como faço para ler os outros comentários ? Ou esse...
deixo aqui o meu comentário; por acaso pude apreci...
pesquisar neste blog
 
Abril 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
blogs SAPO