Dia-a-dia de um distrito rural, doze concelhos e meia dúzia de pequenas cidades encravadas nas montanhas mais a norte de Portugal
30 de Março de 2010

Restos de placenta, sangue, guardanapos de papel e pensos. Foi este o cenário que Mário Oliveira, vigilante do Santuário de Nossa Senhora da Assunção, em Vilas Boas, Vila Flor, encontrou domingo de manhã na casa de banho, quando fazia a habitual visita às instalações.

Terá sido feito um aborto naquele espaço, sendo que a GNR está a investigar. O delegado de saúde confirmou que se tratava de uma placenta de uma gestação de dois a três meses. Ontem, as autoridades policiais visitaram centros de saúde e hospitais, mas nenhuma mulher foi identificada.

'Vi a porta rebentada, o chuveiro ainda a deitar água, as paredes e o chão com sangue, e o ralo entupido com o que parecia uma tripa. Ainda pensei que fosse de algum animal', contou ao CM Mário Oliveira. 'Só quando a minha mulher veio cá é que disse que era de um aborto. Liguei logo à GNR', recorda o vigilante, ainda incrédulo.

A placenta foi recolhida e levada para o Instituto de Medicina Legal de Mirandela, para análise. 'Há mais de 25 anos encontrei no Santuário um feto com a cabeça esmagada embrulhado num jornal', recordou Cármen Seabra, mulher do vigilante.

 

Fonte: Correio da Manhã



Related Posts with Thumbnails
últ. comentários
obrigado Cris:)
Bem vinda :))
Helder Fráguas sofreu a perda da sua companheira, ...
Para mim e para muita gente a volta às adegas para...
Estou habituado na leitura de blogs on line, adoro...
me llamo fedra soy de santa fe argentina tengo 9 ...
Carissimos,Eu não sei quem inseriu o comentário em...
todos os comentários estão disponíveis e vísiveis.
Como faço para ler os outros comentários ? Ou esse...
deixo aqui o meu comentário; por acaso pude apreci...
Locations of visitors to this page
Eu sou Jornalista
pesquisar neste blog
 
Março 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
27
28
blogs SAPO