Dia-a-dia de um distrito rural, doze concelhos e meia dúzia de pequenas cidades encravadas nas montanhas mais a norte de Portugal
02 de Março de 2010

Cartas que chegam atrasadas ou que vão parar à caixa de correio errada são as principais queixas da população de Bragança, sobre a qualidade da distribuição de correspondência em várias aldeias do concelho.

Nos CTT de Bragança o serviço de distribuição foi reforçado nas últimas semanas com dois carteiros que se deslocam de Lamego, "mas mesmo assim temos de admitir que pode haver algumas falhas em algumas localidades, porque não há funcionários suficientes para cobrir as baixas médicas que estão em curso", afirmou João Paulo, delegado local do Sindicato dos Trabalhadores dos Correios e Telecomunicações (STCT).

Os Correios em Bragança têm 24 carteiros ao serviço, um número que não é suficiente para suprir as situações de baixa médica. Há vários carteiros com duplicação de giro. O concelho tem 49 freguesias, algumas com localidades anexas, um povoamento muito disperso e muitas vezes os habitantes não fizeram a actualização dos endereços, pois em várias aldeias só há poucos anos existem nomes de ruas e números de portas.

 

Fonte: JN

publicado por Lacra às 10:06



Related Posts with Thumbnails
últ. comentários
obrigado Cris:)
Bem vinda :))
Helder Fráguas sofreu a perda da sua companheira, ...
Para mim e para muita gente a volta às adegas para...
Estou habituado na leitura de blogs on line, adoro...
me llamo fedra soy de santa fe argentina tengo 9 ...
Carissimos,Eu não sei quem inseriu o comentário em...
todos os comentários estão disponíveis e vísiveis.
Como faço para ler os outros comentários ? Ou esse...
deixo aqui o meu comentário; por acaso pude apreci...
Locations of visitors to this page
Eu sou Jornalista
pesquisar neste blog
 
Março 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
27
28
blogs SAPO