Dia-a-dia de um distrito rural, doze concelhos e meia dúzia de pequenas cidades encravadas nas montanhas mais a norte de Portugal
24 de Fevereiro de 2010

O Argozelo é cada vez mais líder do Campeonato AF Bragança, depois de, no passado domingo, ter vencido o Talhas, por 4-2, no Campo da Cova, e aproveitar da melhor maneira a distracção do seu principal adversário, no confronto com o Mogadourense.

Os líderes não deram quaisquer possibilidades ao Talhas, que vive uma fase de bons resultados, depois de um início de campeonato algo agitado, conseguindo o triunfo número 14, em 16 jogos disputados: um campeonato perfeito.

 

Rebordelo não pode voltar a falhar

Quem não esteve muito bem foi o Rebordelo, que não foi capaz de ultrapassar um pouco atrevido (este ano) Mogadourense, que colecciona desilusão sobre desilusão, mas soube complicar as contas aos vinhaenses, até agora únicos e sérios adversários dos argozelenses, na luta pelo topo da tabela.

Nesta altura, há ainda 10 jogos por disputar, pelo que muita coisa ainda pode acontecer, mas o Rebordelo sabe que não poderá voltar a falhar, porque o líder tem mostrado uma consistência acima do expectável.

 

Vinhais em alta

Em alta parece estar o Vinhais, que já é terceiro classificado da tabela, deixando para trás os seus companheiros de posição, depois da goleada, por 7-1, ao Poiares, naquele que foi o resultado mais desnivelado da jornada.

Vila Flor vence o Carção e prepara terreno contra o Talhas

O Vila Flor conseguiu um triunfo tangencial em casa, frente ao Carção, por 1-0, numa partida que se esperava mais desequilibrada. Este fim-de-semana os de Gilberto Gomes visitam o terreno do Talhas, num duelo que pode dar mudança de posição na tabela.

 

Mirandês prepara-se contra o Carção

Em recuperação está, também, o Mirandês, que venceu o Milhão por 3-1, em casa, e aligeirou os danos que a derrota em Rebordelo, uma semana antes, havia produzido. Este domingo, os de Miranda têm mais um jogo para vencer, na deslocação a Carção (embora os actuais décimos da tabela tenham dado boas indicações em Vila Flor).

Alfândega prepara jogo com Vimioso

Em Alfândega da Fé, o Alfandeguense local venceu o Sendim, por 2-1, e viaja, este domingo, até Vimioso, para defrontar uma das maiores desilusões desta temporada: o Águias, que este fim-de-semana empatou, a dois, no terreno do Lamas, penúltimo da tabela classificativa.

 

 Fonte: Mensageiro Noticias



Related Posts with Thumbnails
últ. comentários
obrigado Cris:)
Bem vinda :))
Helder Fráguas sofreu a perda da sua companheira, ...
Para mim e para muita gente a volta às adegas para...
Estou habituado na leitura de blogs on line, adoro...
me llamo fedra soy de santa fe argentina tengo 9 ...
Carissimos,Eu não sei quem inseriu o comentário em...
todos os comentários estão disponíveis e vísiveis.
Como faço para ler os outros comentários ? Ou esse...
deixo aqui o meu comentário; por acaso pude apreci...
Locations of visitors to this page
Eu sou Jornalista
pesquisar neste blog
 
Fevereiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
blogs SAPO