Dia-a-dia de um distrito rural, doze concelhos e meia dúzia de pequenas cidades encravadas nas montanhas mais a norte de Portugal
15 de Fevereiro de 2010

O actual presidente da Federação Distrital de Bragança do PS, Mota Andrade, pondera candidatar-se novamente a este cargo. As eleições vão realizar-se, possivelmente, em Outubro e os estatutos permitem que o actual líder seja novamente candidato.

Mota Andrade não quis revelar se está disponível ou não a avançar, até porque antes disso se realizam as eleições presidenciais, marcadas para Janeiro de 2011.

Ainda assim, o presidente da distrital confessa que tem tido “muitos apoios para que isso aconteça” e que, apesar da lei de limitação de mandatos, continua a poder entrar na “corrida” eleitoral.

“Está em vigor a lei da limitação de mandatos mas a lei não é retroactiva, por isso não há qualquer limitação legal”, explicou.

A única “dúvida” que se mantém é se as eleições internas serão marcadas para nova data devido às eleições presidenciais. Sobre essa matéria, Mota Andrade assumiu já publicamente o seu apoio a Manuel Alegre, já assumido candidato à Presidência da República. 

A distrital do PS de Bragança, conjuntamente com Aires Ferreira, presidente da câmara de Torre de Moncorvo, está a organizar um jantar de apoio para o dia 5 de Março.

 



Related Posts with Thumbnails
últ. comentários
obrigado Cris:)
Bem vinda :))
Helder Fráguas sofreu a perda da sua companheira, ...
Para mim e para muita gente a volta às adegas para...
Estou habituado na leitura de blogs on line, adoro...
me llamo fedra soy de santa fe argentina tengo 9 ...
Carissimos,Eu não sei quem inseriu o comentário em...
todos os comentários estão disponíveis e vísiveis.
Como faço para ler os outros comentários ? Ou esse...
deixo aqui o meu comentário; por acaso pude apreci...
Locations of visitors to this page
Eu sou Jornalista
pesquisar neste blog
 
Fevereiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
blogs SAPO