Dia-a-dia de um distrito rural, doze concelhos e meia dúzia de pequenas cidades encravadas nas montanhas mais a norte de Portugal
07 de Fevereiro de 2010

Em menos de 48 horas, o IP4 fez três mortes no cruzamento de Bragada e Vale de Nogueira, entre Bragança e Macedo de Cavaleiros. Pelas 22.00 de sexta-feira, um Renault Mégane colidiu com um Toyota Yaris. Um circulava no sentido Mirandela-Bragança e outro efectuava a travessia do IP4 saindo de Bragada em direcção a Vale de Nogueira, explicou António Pires da Unidade de Trânsito da GNR de Bragança.

No Renault seguiam cinco pessoas, entre eles dois irmãos que perderam a vida. Cândida Morais, de 80 anos, e Eduardo Morais, de 69, tinham ido ao velório de um cunhado que na quinta-feira morreu num acidente de viação precisamente no mesmo cruzamento.

O presidente da Associação de Utilizadores do IP4 defende uma investigação ao local, "há muito identificado como sendo um nó que merecia obras de desnivelamento". Luís Bastos admite que com o arranque das obras para a construção da auto-estrada transmontana essa intervenção já não se justifica, mas defende uma maior iluminação do local.

 

Fonte: DN

publicado por Lacra às 14:53



Related Posts with Thumbnails
últ. comentários
obrigado Cris:)
Bem vinda :))
Helder Fráguas sofreu a perda da sua companheira, ...
Para mim e para muita gente a volta às adegas para...
Estou habituado na leitura de blogs on line, adoro...
me llamo fedra soy de santa fe argentina tengo 9 ...
Carissimos,Eu não sei quem inseriu o comentário em...
todos os comentários estão disponíveis e vísiveis.
Como faço para ler os outros comentários ? Ou esse...
deixo aqui o meu comentário; por acaso pude apreci...
Locations of visitors to this page
Eu sou Jornalista
pesquisar neste blog
 
Fevereiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
blogs SAPO