Dia-a-dia de um distrito rural, doze concelhos e meia dúzia de pequenas cidades encravadas nas montanhas mais a norte de Portugal
19 de Novembro de 2009

Jorge Gomes está de regresso ao Governo Civil de Bragança. O socialista que ocupou o cargo durante a última legislatura e que abandonou para se candidatar à câmara municipal de Bragança, foi nomeado hoje em conselho de ministros para o Governo Civil de Bragança. 

Em declarações à Rádio Brigantia, Jorge Gomes considerou que a escolha do Governo pode ter sido determinada pelo seu anterior desempenho.

“Para mim foi uma honra ter sido governador civil tal como é agora ser novamente convidado” afirmou. “É sinal que poderei ter tido um desempenho razoável e vou assumir o cargo com todo o emprenho, lutando sempre pelos interesses da região”.

Jorge Gomes vai agora analisar a compatibilidade do cargo de Governador Civil com o de vereador na câmara municipal de Bragança. Mas o mais certo será ele renunciar à autarquia.

“Eticamente não me parece que seja compatível e a ética tem de estar acima dos interesses políticos” referiu. “Tenho de ver porque não sei se o lugar é ou não incompatível. Se for está resolvido o problema, mas se não for com certeza que não vou exercer os dois lugares porque entendo que não é correcto” adiantou.

Jorge Gomes regressa assim ao Governo Civil de Bragança, estando agora a aguardar pela marcação da data para a tomada de posse.

 

 

Escrito por Brigantia

publicado por Lacra às 18:09



Related Posts with Thumbnails
últ. comentários
obrigado Cris:)
Bem vinda :))
Helder Fráguas sofreu a perda da sua companheira, ...
Para mim e para muita gente a volta às adegas para...
Estou habituado na leitura de blogs on line, adoro...
me llamo fedra soy de santa fe argentina tengo 9 ...
Carissimos,Eu não sei quem inseriu o comentário em...
todos os comentários estão disponíveis e vísiveis.
Como faço para ler os outros comentários ? Ou esse...
deixo aqui o meu comentário; por acaso pude apreci...
Locations of visitors to this page
Eu sou Jornalista
pesquisar neste blog
 
Novembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
14
15
17
28
blogs SAPO