Dia-a-dia de um distrito rural, doze concelhos e meia dúzia de pequenas cidades encravadas nas montanhas mais a norte de Portugal
16 de Novembro de 2009

Dois jovens, com 19 e 20 anos de idade, ficaram detidos em casa, com pulseira electrónica, depois de terem sido interceptados em flagrante delito por suspeita de posse de estupefaciente destinados ao tráfico.

A operação foi desenvolvida pela esquadra de investigação criminal do comando da PSP de Bragança, em colaboração com a equipa de transito da GNR. As autoridades interceptaram os jovens no dia 11 de Novembro, às duas da tarde, em pleno IP4, na zona de Sortes. Os jovens, naturais de Bragança, seguiam num carro pertencente a uma empresa de aluguer de veículos sem condutor.

Depois de revista aos mesmos e à viatura, foram encontrados vários produtos suspeitos de serem estupefacientes, nomeadamente, 150 doses individuais de haxixe, 134 doses individuais de cocaína e três doses individuais de heroína.

Foram ainda encontrados artigos relacionados com o consumo e tráfico de estupefacientes.

Esta apreensão e consequente detenção foi resultado de um inquérito judicial ainda em fase de investigação. A audiência para o primeiro interrogatório judicial foi realizada no dia 13 de Novembro, tendo sido decretado aos detidos as medidas de coacção de obrigação de permanência na habitação com utilização de pulseira electrónica.

Só durante este ano, a PSP de Bragança procedeu à detenção de 17 cidadãos por suspeita de tráfico de estupefacientes e apreendeu mais de 2200 doses de produtos suspeitos de serem estupefacientes.

publicado por Lacra às 10:46



Related Posts with Thumbnails
últ. comentários
obrigado Cris:)
Bem vinda :))
Helder Fráguas sofreu a perda da sua companheira, ...
Para mim e para muita gente a volta às adegas para...
Estou habituado na leitura de blogs on line, adoro...
me llamo fedra soy de santa fe argentina tengo 9 ...
Carissimos,Eu não sei quem inseriu o comentário em...
todos os comentários estão disponíveis e vísiveis.
Como faço para ler os outros comentários ? Ou esse...
deixo aqui o meu comentário; por acaso pude apreci...
Locations of visitors to this page
Eu sou Jornalista
pesquisar neste blog
 
Novembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
14
15
17
28
blogs SAPO