Dia-a-dia de um distrito rural, doze concelhos e meia dúzia de pequenas cidades encravadas nas montanhas mais a norte de Portugal
24 de Junho de 2009

 Carlos Guerra sai do cargo de gestor do Plano de Desenvolvimento Rural.O anunciou foi feito esta tarde no Parlamento pelo próprio Primeiro-Minitro. Segundo a edição online do Público, José Sócrates adiantou que vai ser nomeado um novo gestor para o Plano de Desenvolvimento Rural, depois de Carlos Guerra, ter sido constituído arguido no processo Freeport. 


Uma declaração que está a causar alguma mau estar no Governo porque, ao mesmo tempo que o Primeiro-Ministro fazia este anúnio, o ministro da Agricultura dizia que ia ouvir Carlos Guerra hoje. Entratanto, José Sócrates adiantou ainda que o próprio Carlos Guerra já tinha posto o lugar à disposição do ministro da Agricultura logo que foi constituído arguido e que, inclusivamente, a demissão já tinha sido aceite por Jaime Silva. Carlos Guerra, recorde-se, foi constituído arguido no processo Freeport, por suspeita de corrupção passiva.

publicado por Lacra às 18:23
últ. comentários
obrigado Cris:)
Bem vinda :))
Helder Fráguas sofreu a perda da sua companheira, ...
Para mim e para muita gente a volta às adegas para...
Estou habituado na leitura de blogs on line, adoro...
me llamo fedra soy de santa fe argentina tengo 9 ...
Carissimos,Eu não sei quem inseriu o comentário em...
todos os comentários estão disponíveis e vísiveis.
Como faço para ler os outros comentários ? Ou esse...
deixo aqui o meu comentário; por acaso pude apreci...
pesquisar neste blog
 
Junho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
14
17
20
27
28
blogs SAPO