Dia-a-dia de um distrito rural, doze concelhos e meia dúzia de pequenas cidades encravadas nas montanhas mais a norte de Portugal
12 de Junho de 2009

Alfândega da Fé 

João Carlos Figueiredo é o actual presidente de Câmara de Alfândega da Fé. Na declaração de rendimentos entregue no Tribunal Constitucional relativamente a 2007, o autarca apresenta 48 564 euros resultado de trabalho dependente. Possui 67 prédios rústicos e oito prédios urbanos no concelho a que preside. Conduz um Opel Monterey e um Volkswagen Passat. A nível de empréstimos são todos na Caixa de Crédito Agrícola. Os três créditos totalizam 26 4855 euros.

Bragança

António Jorge Nunes, engenheiro civil de profissão, é presidente da Câmara de Bragança, eleito pelo PSD. Na declaração entregue no Tribunal Constitucional, apresentou rendimentos de trabalho dependente no valor de 57 360 euros e rendimentos agrícolas de 2000 euros. Valores referentes a 2007.

Como património imobiliário, o autarca declarou dois prédios urbanos e três rústicos, todos no distrito de Bragança. Em relação a viaturas, António Jorge Nunes declarou um Citroën Xantia e um Polo Volkwagen. Possui, ainda, 1236 acções do BCP e 414 da Brisa.

 

Carrazeda de Ansiães

Eugénio Castro é o actual presidente da Câmara Municipal de Carrazeda de Ansiães. Na declaração entregue no Tribunal Constitucional, relativa a 2007, apresentou 50 864 euros de rendimentos de trabalho dependente, 10 523 euros em pensões e 4000 euros resultante de rendas. O autarca possui um prédio urbano no concelho a que preside e dois prédios rústicos em Linhares. Eugénio Castro tem ainda dois Renault, um Laguna e um R4 GTC e declarou 490 acções na REN.

Freixo de Espada à Cinta

José Santos é o actual presidente da Câmara de Freixo de Espada à Cinta. Na declaração de rendimentos entregue no Tribunal Constitucional relativamente a 2007, o autarca apresenta 64 944 euros, resultado de trabalho dependente. Tem fracções em dezasseis prédios urbanos no concelho a que preside e outra fracção no Porto. Possui uma quota de 45,5% na Rodonorte e 50% na Santos Viagens e Turismo. Possui ainda contas na CGD, BES e CCA, mas não especifica os montantes.

Miranda do Douro 

 

Manuel Rodrigo, presidente da câmara de Miranda do Douro e professor do Ensino Secundário. 

Na declaração de rendimentos entregue no Tribunal Constitucional relativamente a 2008, o autarca apresenta um apartamento T1+1 em Vila Nova da Baía e uma moradia em Chaves. A título de acções, possui 3144 euros na EDP. Possui ainda um Mitsubishi Sport Wagon, um Vw Passat e um tractor agrícola Lamborghini. O empréstimo no BCP soma 150 000 euros.

 

Mirandela

José Lopes Silvano é presidente da Câmara de Mirandela, eleito pelo PSD. Na declaração de rendimentos entregue em 2006 no Tribunal Constitucional apresentou 55 836 euros de rendimentos de trabalho dependente.

O autarca social-democrata não declarou qualquer património imobiliário ou viaturas. No Montepio Geral possui um seguro de poupança-reforma no valor de dois mil euros e um crédito de 37 500 euros. É presidente do Metropolitano Ligeiro de Mirandela.

 

Torre de Moncorvo

Aires Ferreira é assessor do quadro da CCDR Norte aposentado e presidente da Câmara de Moncorvo. Na declaração de rendimentos entregue no Tribunal Constitucional relativamente a 2005 o autarca apresenta 51 292 euros resultado de trabalho dependente. Tem duas casas em Cascais e igual número de garagens. A nível de carros, há um Renault Megane, um Smart e um Suzuki. O PPR no BES totaliza 1900 euros e os empréstimos ascendem a 150 mil euros.

 

Vimioso 

 

José Baptista Rodrigues é funcionário técnico superior da Segurança Social e presidente da Câmara do Vimioso. Na declaração de rendimentos relativamente a 2008, o autarca apresenta 50 835 euros resultado de trabalho dependente e 8529 euros em rendimentos prediais. Possui 57 prédios rústicos no concelho a que preside, tal como uma casa. Tem ainda em Bragança um apartamento e uma loja comercial. Os fundos de investimento totalizam 22 800 euros.

Ainda não foi divulgado mas quando souber divulgo;)
Lacra a 12 de Junho de 2009 às 18:45
últ. comentários
obrigado Cris:)
Bem vinda :))
Helder Fráguas sofreu a perda da sua companheira, ...
Para mim e para muita gente a volta às adegas para...
Estou habituado na leitura de blogs on line, adoro...
me llamo fedra soy de santa fe argentina tengo 9 ...
Carissimos,Eu não sei quem inseriu o comentário em...
todos os comentários estão disponíveis e vísiveis.
Como faço para ler os outros comentários ? Ou esse...
deixo aqui o meu comentário; por acaso pude apreci...
pesquisar neste blog
 
Junho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
14
17
20
27
28
blogs SAPO