Dia-a-dia de um distrito rural, doze concelhos e meia dúzia de pequenas cidades encravadas nas montanhas mais a norte de Portugal
31 de Maio de 2009

Jorge Gomes assumiu hoje, no encontro distrital autárquico do PS, a candidatura à câmara de Bragança. Depois de ter afirmado à comunicação social que essa não era a sua vontade, o governador civil desfez o tabu e assumiu que afinal foi apenas uma forma de “sossegar os jornalistas”.

 

Jorge Gomes vai pedir a exoneração do cargo, o que deverá acontecer logo que a candidatura esteja formalizada, dentro dos regulamentos legais. Da lista de Jorge Gomes fará também parte o deputado Mota Andrade, presidente da Federação Distrital Socialista, que concorre à Assembleia Municipal.

A candidatura de Jorge Gomes foi apresentada a par com a lista de candidatos socialistas dos restantes concelhos do distrito de Bragança. O PS volta a recandidatar Aires Ferreira, em Torre de Moncorvo; Artur Pimentel, em Vila Flor; José Santos, em Freixo de Espada à Cinta; e Américo Pereira, em Vinhais. Por Alfândega da Fé concorre Berta Nunes; por Carrazeda de Ansiães, Augusto Faustino; por Mogadouro, João Meira; por Miranda do Douro, Artur Nunes; por Macedo de Cavaleiros, Rui Vaz; por Mirandela, Júlia Rodrigues; e por Vimioso o jovem Jorge Fernandes.

 

No evento esteve o dirigente nacional socialista, Miranda Calha, e milhares de pessoas vindas de todo o distrito.

últ. comentários
obrigado Cris:)
Bem vinda :))
Helder Fráguas sofreu a perda da sua companheira, ...
Para mim e para muita gente a volta às adegas para...
Estou habituado na leitura de blogs on line, adoro...
me llamo fedra soy de santa fe argentina tengo 9 ...
Carissimos,Eu não sei quem inseriu o comentário em...
todos os comentários estão disponíveis e vísiveis.
Como faço para ler os outros comentários ? Ou esse...
deixo aqui o meu comentário; por acaso pude apreci...
pesquisar neste blog
 
Maio 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
19
blogs SAPO